NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Entrevista: Nany People declara a Felipe Gonçalves que já teve relações com atores e jogadores de futebol

Em Neon: quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Em tom de humor e espontaneidade, a atriz e comediante Nany People, (49), foi entrevistada pelo colunista e entrevistador Felipe Gonçalves, que perguntou sobre supostos rumores da humorista ter tido relações amorosas com atores e jogadores de futebol.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Ao ser questionada, Nany satiriza: -  “Onde que eu trabalho? Com quem eu convivo? Eu vou pegar quem? Um frentista?!”

A transexual também expôs que recentemente teve um relacionamento com um célebre jogador de futebol e que este havia comprado briga na frente do time inteiro em sua defesa. Segundo Nany, o namoro entre celebridades é inerente ao círculo social em que a artista está inserida.

Com quase 50 anos, Nany fala na entrevista sobre a sua experiência na televisão com Hebe Camargo, sua participação em A Fazenda, sua rotina e planos para 2015. Nany ainda anuncia o lançamento de sua biografia, que está prevista para julho de 2015.

No final do bate papo, a ex-fazendeira aproveita para parabenizar e desejar boa sorte ao entrevistador, ao receber de suas mãos um buquê de rosas. Felipe Gonçalves, (19), é ator e estudante de jornalismo. Apesar da pouca idade, o jovem tem conquistado repercussão nacional pelas suas entrevistas com celebridades, entre elas: Christian Pior, Ary Toledo, Narjara Turetta, Fabio Audi e Tidinha.

Assista abaixo, a entrevista na íntegra:


 Fotos: Thiago Castro e Rodrigo Soares

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code