NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cinema: Nova Cinderella traz brilho, beleza e efeitos especiais fantásticos

Em Neon: quinta-feira, 18 de dezembro de 2014


A história de Cinderella já está em nossa memória há muitos anos... Quem não lembra do desenho que mostra a mocinha que perde os pais e deve amargar a vida ao lado das duas meio-irmãs e a mando da madrasta, que a trata como empregada, que não lhe dá valor e a despreza?

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Seu destino muda com a festa no reino, onde mesmo sendo praticamente impedida de ir, Cinderella, com a ajuda da Fada Madrinha, aparece linda na festa e conquista o coração do Príncipe. Mas a implacável meia-noite faz Cinderella ir embora correndo, pois toda a magia se desfaz com as doze badaladas do relógio. Porém o sapatinho de cristal que ela perde no caminho...

Bom, dificilmente você leitor não saiba o final dessa história, porém, se não souber, eu é que não contarei o final do filme.

E toda essa introdução contando a história é para dizer que a Disney fez uma nova versão do filme, mas agora os personagens do desenho animado são de carne e osso. Dando vida à Cinderella temos Lily James, como a madrasta má, a excelente atriz Cate Blanchett, suas meio-irmãs são Holliday Grainger e Sophie McShera. Completando o excelente elenco estão Richard Madden, como o Príncipe e a maravilhosa Helena Bonham Carter arrasando como a Fada Madrinha.

Não há dúvidas que a Disney caprichou em tudo, lindos figurinos, cenários, uma iluminação brilhante e efeitos especiais fabulosos tornam o filme mais uma obra prima da produtora.

Ao ver o trailer você começará a contar os dias para que em dois de abril, quando o filme estreia no Brasil, você esteja em uma confortável poltrona de um cinema para conferir mais esse Conto de Fada, que você não cansou de ouvir e/ou ver a versão em desenho animado, na sua infância.

Confira o trailer abaixo e fique com o gostinho de "Quero mais":




Imagens: Divulgação

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code