NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cinema: As bruxas estão soltas? Abracadabra pode ter continuação

Em Neon: sexta-feira, 12 de dezembro de 2014


Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy disseram recentemente que há uma possibilidade de acontecer uma continuação do filme Abracadabra (Hocus Pocus), de 1993.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A atriz Bette Midler, 68 anos, afirma que o elenco tem atormentado a Disney para criar uma sequência, mas sem sucesso até agora. Ela tem esperança que os fãs do filme enviem muitas cartas para a Disney pedindo que se realize um Abracadabra 2.

Em uma entrevista no Reddit AMA ela disse: "Os fãs devem inundar a Disney Company de pedidos, porque eu tenho sondado as meninas (Sarah Jessica Parker e Kathy Najimi) e elas estão dispostas a fazer o filme, mas não temos nada a dizer sobre isso, então se você quiser um Abracadabra 2, pergunte a Walt Disney Company. "

Em outra entrevista à E! News, a atriz revelou que seu papel no filme é uma das coisas que ela mais se orgulha em toda a sua carreira: "Na verdade, eu acho que é a melhor coisa que já fiz", afirma Midler.

Ela reiterou seu entusiasmo para o filme em um e-mail para Buzzfeed, escrevendo: "A demonstração de amor dos fãs tem sido surpreendente. A criatividade nos trajes, cartazes, ilustrações, t-shirt, estátuas, stills de TV, fotos, elogios e citações das irmãs Sanderson tem explodido nas mídias sociais e eu quero que eles saibam ... Nós vimos e adoramos tudo. Quando um filme está sendo filmado, você nunca sabe o impacto .. Se ele vai ser um sucesso ou um fracasso, e...com isto... ouvimos vocês alto e claro! A sequência está totalmente nas mãos da Disney Company!"

O roteiro aparentemente vê as Irmãs Sanderson ressuscitado mais uma vez. Embarcando em uma missão de vingança contra a família Dennison, que as leva a cidade de Nova York no século 21.

É claro que não há nenhuma maneira de saber se este é o resumo de um enredo verdadeiro ou se há mesmo um script legítimo a ser filmado.

Fotos: Reprodução/Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code