NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 22 de novembro de 2014

Teatro/Galeria: Uma delirante viagem no rabo do 'Cabaré Foguete'

Em Neon: sábado, 22 de novembro de 2014



Antes de mais nada, dispa-se dos pudores e caia na gandaia. Assistir ao espetáculo “Cabaré Foguete: A insaciável e umedecida saga de Ana Foguetinho” é uma verdadeira festa onde "Vale Tudo" até dançar homem com homem e mulher com mulher.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A peça que tem a direção e dramaturgia de Ivan Sugahara e Gustavo Damasceno, nos conta a saga vivida por Ana desde a sua infância no interior do Paraná até a sua ida para o Rio de Janeiro, cidade que abriga a garota interiorana tão bem que ela se torna uma prostituta de fama internacional.


Sua trajetória é pura sacanagem e o excelente elenco nos mostra sua história de forma burlesca, o que torna inevitável o riso e a cumplicidade com as personagens que se desnudam despudoradamente diante dos nossos olhos.

Catarina Saibro, Joel Vieira, Nara Parolini, Rita Fischer e Thiago Ristow vivem vários personagens mostrando a versatilidade de cada um, impossível destacar um ou outro, pois o elenco é afiado, é cobra comendo cobra, cada um tem seu momento de brilhar. Gastaria horas tecendo elogios a cada um deles, pois saí da peça extasiado, e bem sei que essa era a proposta da trupe com esse espetáculo.


A Banda Hétera composta por Antônio Ziviani, Breno Góes, Felipe Ridolfi e Pedro Leal David dão mais brilho ao espetáculo, eles cantam e tocam ao vivo, músicas bem conhecidas, como "Sweet Child Mine" do Guns N' Roses, "Everybody Dance Now" do C&C Music Factory e até a insana "Mama" de Valesca Popozuda e MC Catra em versões para lá de picantes e divertidas, narrando a história. Cada canção é genialmente executada pela banda e interpretada pelo elenco, levando a plateia a um verdadeiro clímax.

O diferencial da peça e que durante o espetáculo o espectador pode pedir um drink, refrigerante, água, o que comer ou simplesmente se levantar e ir ao banheiro, sem cerimônias. Tudo é liberado no "Cabaré Foguete".


Prepare-se para as hilárias intervenções com o público e se for abordado, curta, ria, divirta-se, relaxe e goze, pois esse é o mote principal do espetáculo.

Se eu recomendo? Claro que sim, vá uma, duas, três vezes ou mais.
A peça fica em cartaz SOMENTE até o dia 13 de dezembro, então corra antes que Ana Foguetinho suma no rabo desse foguete!

CLIQUE AQUI para maiores informações.

Confira abaixo nossas fotos exclusivas do espetáculo:

Fotos: Eduardo Moraes (www.emfotos.com.br)

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code