NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Sucesso: Promoter Carlos Augusto comemora aniversário em festa badalada

Em Neon: segunda-feira, 17 de novembro de 2014



No último domingo, 17/11/2014, o Promoter carioca Carlos Augusto comemorou seu aniversário em grande estilo na casa noturna dedicada ao público LGBT, mais antiga do Brasil. O La Cueva, caverna charmosa há 50 anos recebendo amigos e clientes em Copacabana.

Na festa que o próprio Augusto (Guto para os íntimos) promoveu, amigos, clientes e frequentadores da "Sirikutico - Festa Show" compareceram em peso!

A badalação começou por volta das 17h (quase finalzinho da 19ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro) e foi até altas horas.

"Guto" é desses que em pleno aniversário acaba presenteando os amigos. Sendo assim, ele preparou, como sempre, uma festa linda desde a bilheteria, com a presença ilustre do ator e performer Marcello Taurino (colunista do Em Neon), até a decoração colorida da boate, sem esquecer do coquetel deliciosamente preparado pelo Chef Ysmael.

De quebra a festa ferveu ao som do DJ Riveiro, e convidados, além do show SURPRESA estrelado por Endy Van-Erven (também colunista do Em Neon).

Foi uma noite inesquecível para quem segue Carlos Augusto, um dos melhores produtores da noite carioca.
O Em Neon parabeniza Carlos Augusto pela passagem de seu Aniversário, lhe desejando sempre muito sucesso e agradece por todo o apoio que ele nos dá incondicionalmente. Podemos chamá-lo de parceiro, apoiador e principalmente de AMIGO!

E tem mais!
A Bagunça boa não acaba por aí não! Todas as sextas, a partir das 23h, Carlos Augusto continua promovendo as badaladas noites temáticas da "Sirikutico - Festa Show" no La Cueva.

Atrações especiais, artistas renomados como Pepê e Nenén, Rogéria, Rosanah Fiengo, Gretchen entre outros foram algumas das super presenças na festa.

Alem disso, a "Sirikutico" é uma verdadeira reunião de amigos com música nota 10 e os drinks deliciosos da casa!

A Boate la Cueva fica na Miguel Lemos, 51 em Copacabana!

CLIQUE AQUI para visitar o site da casa.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO para conferir a galeria da festa em nossa fanpage


Fotos: Eduardo Moraes (www.emfotos.com.br)Foto Pepê e Nenén: Sarah Mourão

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code