NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Música: Conchita Wurst lança 'Heroes', seu novo single

Em Neon: terça-feira, 25 de novembro de 2014


O mês de novembro foi bem agitado para a "Fênix" Conchita Wurst. Além de um encontro na secretaria da ONU (Organização das Nações Unidas) com o secretário-geral  Ban Ki-moon, Conchita também se apresentou na abertura do Cabaret Le Crazy Horse, em Paris, e voltará a se apresentar no local em novembro.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Mas os fatos marcantes desse mês não pararam por aí.  Seis meses após vencer o Festival Eurovision, com a canção "Rise Like A Phoenix", e dois dias após seu aniversário, Conchita Wurst lança seu primeiro single chamado Heroes.

A balada vem logo após o ex-comentarista da Eurovision, Terry Wogan, ter provocado polêmica ao afirmar que Wurst teria transformado o Eurovision de uma "farsa" para um "show de horrores".

Wogan foi grosseiro e mostrou seu preconceito ao dizer: "A mulher barbada que ganhou este ano, reduzindo Graham [Norton] às lágrimas, poderia ter tido um efeito ligeiramente diferente em mim. Eu sempre vi o Eurovision como uma farsa, por vezes tola, mas não como um show de horrores."
Segundo a Pink News, após a vitória de Wurst, a Rússia teve planos de fazer um Eurovision versão Soviética com uma alternativa "familiar", mas a ideia foi abandonada em silêncio.

Ouça abaixo a canção "Heroes", o novo trabalho de Conchita Wurst:



A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code