NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mundo LGBT: Dolly Parton afirma que cristãos anti-gays são 'pecadores'

Em Neon: quarta-feira, 5 de novembro de 2014



A cantora country Dolly Parton disse que cristãos anti-gays, que usam a Bíblia para profanar idiotices são os verdadeiros "pecadores".

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Segundo o site Gay Star News, a diva e estrela cristã disse que sempre irá amar seus fãs gays, depois que lhe foi perguntado por que ela acha que se tornou um ícone.

Falando à Billboard, ela disse: "Eles sabem que eu os amo completamente e os aceito, como eu faço com todas as pessoas. Eu tenho lutado o suficiente na minha vida para ser apreciada e compreendida. Eu tive que ir contra todos os tipos de pessoas ao longo dos anos, apenas para ser eu mesma. Acho que deveria ser permitido a todos no mundo serem quem são, e amar quem amam. Eu não acho que devemos julgar. Senhor, eu tenho problemas suficientes na minha própria vida para julgar alguém."

Quando Parton foi questionada sobre seu parque de diversões Dollywood, situado em Tennessee, e se ele iria receber as comunidades das igrejas e a LGBT, ela disse: "Amo todos. Lá será um lugar para entretenimento, um lugar para todas as famílias. Todos serão bem-vindos", e acrescentou: "Mas, em relação aos cristãos, se as pessoas querem julgar, eles já estão pecando. O pecado de julgar é tão ruim quanto qualquer outro pecado que poderia ser cometido. Eu tento amar a todos. "

Foto: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code