NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Livros/HQ: 'Jean le chien e seus amigos' mostra cotidiano gay através de três cães homossexuais

Em Neon: sexta-feira, 21 de novembro de 2014



O personagem "semi-autobiográfico" criado por Alberto de , "Jean, le chien, é um cão, é gay e muito bem humorado e dessa forma peculiar ele aplica seu ponto de vista do mundo e das relações humanas.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

"Jean le chien e seus amigos" é um livro de crônicas em quadrinhos, com histórias do cotidiano, através do alter ego dos personagens.

Com narrativa direta e apuro visual, tenta passar suas impressões sobre a vida do cidadão gay em seu dia a dia. Como falar da "blusinha" ou qual cueca usar,  se o short valoriza ou não a "cauda", dos beijos, do sexo, do amor...

São três personagens caninos diferentes, Jean é romântico e apaixonado, seu amigo Louis é baixinho, parrudo e do tipo "galinha", atira para todos os lados e Pierre que tem o "rabinho" mais desejado do pedaço, ele vive literalmente de quatro pelo novo namorado.


Alberto de Avyz é artista plástico, cenógrafo, ator, diretor teatral, figurinista, designer gráfico e escritor; com trabalhos independentes realizados nestas diversas áreas. Fez parte do Conselho Municipal de Cultura do RJ, na área de Artes Cênicas. Atualmente é instrutor de artes cênicas e plásticas, participando também do movimento artístico decorrente das Lonas Culturais Municipais do Rio de Janeiro/RJ.
Nesse trabalho ele mostra toda a sua criatividade convidando o leitor a se divertir sem complicação!
"Jean le chien e seus amigos" é altamente indicado para quem quer uma leitura rápida, gostosa e antenada com os tempos atuais.
Nota: 10 Indicamos!!!

CLIQUE AQUI para adquirir seu exemplar.

Características detalhadas
Autor: Avyz, Alberto de
Origem: Nacional
Idioma: Português
Editora: Multifoco
Assunto: HQs
Edição: 1
Ano: 2013
ISBN: 8582733178
Encadernação: Brochura
Altura: 21,00 cm
Largura: 14,00 cm
Nº de Páginas: 34

Fotos: Maurício Code

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code