NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Especial Deena Love: Recado para os fãs

Em Neon: terça-feira, 11 de novembro de 2014



A semana começou bem para Deena Love, que amanheceu com vontade de abrir o coração. Uma das coisas que parece ter se tornado cada vez mais constante, é o carinho que ela tem para com seus admiradores, respondendo suas mensagens  sempre que possível, apesar de tantos compromissos lotando sua agenda.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Nessa segunda (10/11), por volta de 9 da manhã, a Diva publicou um comunicado especial para seus amigos e fãs falando sobre sua participação no "The Voice Brasil 3".

Confira as palavras de Deena:

 "Bom Dia amados!
Gostaria de compartilhar com vocês meu pensamento de hoje!
Eu sempre tive vontade de escrever aos meus amigos e admiradores o que realmente é a Deena Love, para que todos, sem exceção, tenham o direito de gostar ou não da minha expressão artística. Vamos lá:
A Deena é o resgate de uma estética musical e visual de um tempo há muito esquecido! Essa ideia surgiu porque percebi que muitas pessoas da minha geração tinham saudade de ouvir as canções que suas mamães ou vovós ouviam! Ou simplesmente tinham saudades de seus parentes que já haviam partido e gostariam de rememorá-los através da música!

Por cantar há 15 anos na noite de São Paulo, eu percebi que essas canções antigas não faziam mais parte do cenário musical e por isso também tomei esse repertório pra mim com se fosse uma missão!

Embora eu esteja em um concurso musical, eu não acho justo com quem me ama, mudar a minha estética vocal pra tentar agradar a todos ou para tentar vencer o concurso. As pessoas que me amarem, tem que me amar pelo que sou! independente de ser Deena ou Pedro, eu sempre cantei essa qualidade de canções e se Deus achar por bem que eu siga no concurso, eu seguirei mostrando a estética pela qual eu sempre fui apaixonada… ganhar ou não o programa, é uma consequência, afinal todos os participantes, sem exceção, são extremamente talentosos e merecem o prêmio, mas acima de tudo RESPEITO!! Que maravilha se todos pudessem empatar e levar o prêmio pra casa! Cada um deles defenderá com o talento privilegiado que tem e precisão, seus estilos musicais. Eu defenderei o meu. E vcs que tem saudade de ouvir e ver uma estética que ficou na lembrança, contem comigo!!! Bjs com muito amor e um dia maravilhoso!"

(Deena Love, São Paulo 10/11/2013)





















Imagens: Divulgação

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code