NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Especial Deena Love: Emoção, arrepios e lágrimas na batalha épica entre Deena Love e Lui Medeiros no 'The Voice Brasil 3'

Em Neon: sexta-feira, 7 de novembro de 2014



A Rede Globo apresentou na noite de ontem (06/11), mais uma participação da talentosíssima Deena Love, no "The Voice Brasil 3". Foi a primeira batalha de Deena na atração da emissora.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Como sabe bem como segurar audiência, a produção do Plimplim deixou a batalha entre Deena e Lui Medeiros para o final do programa. Lulu Santos disse ao mostrar os dois concorrentes: "Tratam-se de duas das melhores vozes da nossa competição, num todo".

Lui Medeiros e Deena Love: Batalha ÉPICA no The Voice Brasil 3
Ao descobrir com quem dividiria o palco, Lui Medeiros elogiou sua parceira da noite: "Acho que a Deena Love tem uma potência legal de voz. Fiquei impressionado. Ela canta pra caramba, ela é muito boa. Ela vai dar tudo de si, como eu também vou dar".

Pedro Figueiredo acredita que só a imagem de Denna Love não basta! A voz é que deve ser o foco
Deena em sua introdução, comentou humildemente: "Talvez a imagem da Deena Love fique na cabeça das pessoas por bastante tempo. Agora o que tem que ser trabalhado é a voz".

E aí Tiago Leifert apresentou Deena: "Ela virou as quatro cadeiras nas audições às cegas, ela foi "o" assunto do nosso primeiro programa". E aconteceu a grande batalha, uma verdadeira luta de gigantes. Duas vozes poderosas na canção "Lately" de Steve Wonder mesclada com "Nada Mais", a versão de Ronaldo Bastos para a canção, que foi gravada por Gal Costa. Sem sombra de dúvidas a música mais difícil da noite. A exigência vocal mostrou que a batalha daria uma responsabilidade enorme a Lulu Santos para escolher com quem ficar.

Efeito Denna Love: Emoções à flor da pele
Quando a dupla começou a cantar, Lulu Santos revirou-se em lágrimas na poltrona, emocionado e certo que teria uma das, senão "a" escolha mais difícil a ser feita no programa.

Os outros técnicos, plateia e o próprio apresentador Tiago Leifert também se emocionaram com a apresentação da dupla. Eles foram só elogios ao dueto. O cantor Daniel disse: "A Deena Love traz uma tranquilidade uma paz, uma coisa que eu não sei entender ao certo. Você é uma diva".

Tiago então, disse que ao assistir o ensaio comentou que o Lulu iria chorar: "Acertei", completou o apresentador em ar de deboche, mas Carlinhos Brown foi além: "Só o Lulu? O PAÍS está chorando meu amigo", complementando que a dupla arrepiou sua pele, "como fica uma galinha sem penas". "Deena só ao pisar no palco, tem uma magia nessa presença. Coisa que 'Diva Love', posso te chamar de Diva Love?" sorrindo Deena diz: "Com todo prazer" e Brown continuou: "E tudo isso quer dizer o seguinte: Que a escolha, meu amigo, é muito dura".

Lui Medeiros e Denna Love dão um show no palco do The Voice Brasil 3
Tiago disse que Lulu poderia ter escolhido uma batalha fácil, mas resolveu dar um "presentaço" a todos com uma batalha difícil. Lulu foi rápido e argumentou: "No meu time não tem fácil" e com sapiência e emoção continuou seu discurso: “Estou conflitado, estou entre a cabeça e o coração. Tem uma dimensão humana na voz... é mais do que o canto, é a arte propriamente. A arte é o espelho da alma da humanidade. Quanto mais a gente lustrra esse espelho, mais claro a gente se vê. Você (Lui) é um enorme cantor, Deena é uma enorme artista e nesse momento eu vou privilegiar a vivência de Deena Love e o que sai da alma dela pela voz. Deena Love nos traz uma dimensão humana a esse canto e é em nome dessa dimensão que eu vou te pedir licença para ficar com a minha escolha: Deena Love" e terminou com um pedido a ela: "Agora eu vou querer ver Pedro", depois desse desejo de Lulu será que a próxima apresentação será de Deena ou de Pedro?

Tendo em vista que os dois concorrentes são fortes e com vozes poderosas, Lui Medeiros não voltou para casa, foi escolhido para entrar no time de Claudia Leitte.

Talento reconhecido: Lui Mendes continua no programa pelo time de Cláudia Leitte

CLIQUE AQUI para assistir o vídeo da apresentação.

CLIQUE AQUI e confira nosso conteúdos exclusivos no ESPECIAL DEENA LOVE.

CLIQUE AQUI
para ver mais fotos dos melhores momentos da apresentação.

Nós do Em Neon, como fãs, apoiadores e admiradores de Deena Love, ficamos extasiados com sua apresentação vitoriosa e continuamos na torcida. Posso estar errado, mas o programa de ontem serviu como um termômetro para sentirmos o que virá por aí. E ficou claro que Deena vai longe no "The Voice Brasil 3" e também na vida.

Imagens: Globo/Gshow - Frames: www.emneon.com.br

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code