NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Confissões de uma Drag: Celebrar a Vida sempre!

Em Neon: quarta-feira, 19 de novembro de 2014



Sempre guardo comigo uma frase que li em um cartão de aniversário, ainda criança, e que me marcou para todo o sempre: “Aniversário, festa de cores, magia de amores, alegria contida num só coração”.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Nesse mês de novembro, comemoro mais um ano de vida e agradeço a Deus por tanta coisa linda, maravilhosa e por tanto aprendizado nos momentos de tristeza e queda.

Como sempre digo nos encerramentos dos meus eventos: “A vida é uma festa, que ela seja inesquecível!”

Celebrar a vida é uma forma de agradecer ao universo, a Deus, ao cosmo (independente de sua crença) por tudo que Ele te proporciona. Só os sábios celebram e agradecem. Celebrar a vida, independente do dia, do mês... é uma forma de fazer a energia que você recebe se mover, voltar para onde veio e contagiar mais pessoas.

Trabalhar como Drag Queen tem dessas coisas. Digo que minha profissão não é um trabalho, é uma missão. Amo o que faço e faço com toda a alegria do mundo. Afinal, levar alegria para as pessoas, seja a caminho de um trabalho, seja animando-o, é mais que uma missão.

Fico tão feliz quando vejo que as pessoas tem motivos para comemorar, afinal o mundo está tão cheio de energia negativa, só pessoas reclamando, lamuriando que celebrar e comemorar virou algo um tanto quanto inusitado.

Agradeço a Deus pela minha vida, pelo meu dom de fazer as pessoas felizes, por ser uma mensageira da alegria e comemoro junto com todos vocês, afinal só pelo simples fato de você acordar e estar vivo, já é uma comemoração, não precisa ser no dia do seu nascimento, uma vez por ano. Não vamos esperar 12 meses para renovar nossas energias e tentar mudar algo em nossa vida. Vamos celebrar a vida todo segundo, nos renovar e inventar também.

Viva a Vida!

Foto: Mara Martim

Por: Dindry Buck

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code