NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cinema: 'O Casamento de Gorete' tem pré-estreia badalada em São Paulo e estreia nacional em 27 de novembro

Em Neon: quinta-feira, 27 de novembro de 2014



A estrela do filme é o ator Rodrigo Sant´Anna, no papel da sonhadora e irreverente Drag Queen e radialista Gorete, um conto de fadas repleto de bom humor e muita cor com um final para lá de especial.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Quem roubou a cena no dia da pré-estreia, que aconteceu na cidade de São Paulo no cinema do Shopping Frei Caneca, foram elas: as Drag Queens.

Trajadas de noivas, as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Tchaka coloriram o ambiente, recepcionaram os convidados, bem como os atores, diretor e celebridades presentes.

Letícia Spiller, que vive a Drag Queen Rochana, e produziu o filme juntamente com o diretor Paulo Vespúcio, não desistiu do seu sonho após receber vários nãos e enfrentar muitas difilculdades.

Ataide Arcoverde, super irreverente e o galã Carlos Bonow (foto) compareceram à estreia paulista.

Victor Fasano, a ex-paquita Juliana Barone (na foto com Dindry Buck), Cacau (ex-BBB), Silvetty Montilla, Léo Áquilla, DiCesar, João Neri, Luisa Marilac também compareceram a estreia que teve uma recepção  especialíssima com bolo e Chandon patrocinados pelo empresário Douglas Drumond.

"O Casamento de Gorete" tem estreia nacional dia 27 de novembro.

Sinopse
Um garoto é rejeitado pelo pai por ser homossexual, sendo obrigado a abandonar a família e deixar um colega por quem está apaixonado.

Décadas mais tarde, ele assume a identidade da extrovertida Gorete (Rodrigo Sant'Anna), dona de um famoso programa de rádio na cidade de Pau Torto.

Quando descobre que o pai está prestes a morrer, ela retorna à casa da família e descobre que, para receber a herança, é obrigada a se casar.

Começa uma grande disputa para saber quem será o marido de Gorete.



Fotos: Benedito dos Reis e Instagram de letícia Spiller

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code