NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 4 de outubro de 2014

Música: Cyndi Lauper e Sara Bareilles unidas em videoclipe na luta contra o câncer infantil

Em Neon: sábado, 4 de outubro de 2014



Com o nome de “Truly Brave” (Verdadeiro Guerreiro), uma campanha de caridade traz um mash-up do clássico de 1986 da cantora Cyndi Lauper, “True Colors” com o hit de 2013 da cantora Sara Bareilles, “Brave”, para angariar fundos à luta contra o câncer infantil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

O emocionante vídeo inicia em preto e branco, na ala das crianças com câncer do Hospital Infantil da Filadélfia. As crianças estão entediadas e tristes em suas camas. Em seguida são vistas esgueirando-se para uma sala que vai dar colorido e encher essas crianças de alegria. No fundo a música de Lauper e Bareilles, ambas aparecem mescladas às cenas das crianças.


O vídeo “Truly Brave” faz parte da iniciativa “Shine a Light” e foi lançado no programa “Today” da NBC. Há sete anos a co-anfitriã do programa, Hoda Kotb, foi diagnosticada com câncer de mama. Ela lembra que a música era o seu consolo, quando ela estava lutando contra a doença. "Foi o período mais assustador da minha vida. A música era uma coisa que me ajudava a superar o medo", disse Kotb. "Havia algo na música. Você coloca uma música e seu humor muda instantaneamente. Ela me tirou de alguns dos buracos mais escuros. Agora eu sei o que sente quem luta contra o câncer. Mas o que eu não consigo entender, o que é para uma criança pequena enfrentar tal doença de adulto. Quando eu visito hospitais pediátricos, tudo que eu quero fazer é torná-lo melhor. Se a música me ajudou, eu penso que talvez eu possa dar a essas crianças o dom da música perfeita. Uma canção só para eles. Como mostra o vídeo, a música perfeita não cura o câncer, mas ela faz levantar o espírito", finaliza Hoda.

Assista ao vídeo do mash-up abaixo:



Imagens: Frames do videoclipe - Montagem Em Neon

A redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code