NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Música: Betto Serrador apresenta o show 'Quintal Sentimental' no Paris Show - Casa de arte e cultura Julieta de Serpa - RJ

Em Neon: segunda-feira, 27 de outubro de 2014


Betto Serrador (centro) e sua banda apresentam o show "Quintal Sentimental" no Rio de Janeiro 

Acompanhado por uma Big Band com músicos multi instrumentistas, Betto Serrador apresentará às 21h do dia 28 de outubro, o show "Quintal Sentimental", no Paris Show - Casa de arte e cultura Julieta de Serpa. O repertório inclui músicas do seu primeiro CD, além de canções inéditas do próximo álbum e releituras inusitadas.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Giulia Nadruz e Fernanda Gabriela fazem participação especial no show

O cantor receberá a participação especial da cantora e atriz revelação Giulia Nadruz, indicada ao prêmio Bibi Ferreira 2014 como melhor atriz/cantora por seu papel em “Shrek”; e a participação de Fernanda Gabriela, cantora do BeBossa Grupo Vocal.

Cantor, ator, compositor e instrumentista, Betto participou de superproduções musicais, destacando: “Ópera do Malandro”, de Chico Buarque, com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, rodando pelo Brasil e em turnê europeia; “Bibi in Concert 3”, onde trabalhou ao lado do ícone do teatro brasileiro, Bibi Ferreira; “SETE – O Musical”, espetáculo que recebeu os prêmios Shell e APTR, com músicas originais de Ed Motta; “Fedegunda”, opereta franco brasileira de Karen Acioly, com músicas do francês Camille Rocaileux, apresentado no Brasil, Portugal e França; “Radio Nacional, as ondas que conquistaram o Brasil”, em turnê pelo Brasil; “Vozes de Ouro”, um tributo a Herivelto Martins, com direção de Ney Matogrosso; e “Um Lugar Chamado Recanto”, que Betto protagonizou ao lado de Nívea Stelmann e Camila Caputti, com direção de Fred Mayrink. Por fim, destaca-se por sua participação em três montagens originais da Disney produzidas no Brasil entre 2005 e 2008: “100 anos de magia Disney”, “Dream and Fantasy” e “Magic Moments”.

Suas canções estiveram também nas trilhas sonoras das novelas “América” e “Caminho das Índias”, ambas pela Rede Globo de Televisão.

Em paralelo à sua carreira no palco, desenvolve sua vertente autoral, trabalhando como compositor e letrista de trabalhos como “Primeiro Ato”, filme musical dirigido por Felipe Pitrez, com Alessandra Maestrini e grande elenco; “Avessos”, espetáculo da Cia Tápias de Dança; “Yunak”, documentário dirigido por Neville DÁlmeida; e “Zé com a mão na porta”, no qual também atuou e cantou.

Assista abaixo Betto Serrador no clipe oficial da música "O Domador":



FICHA TÉCNICA
Compositor, cantor, arranjo e piano: Betto Serrador
Samplers, Acordeon, arranjo: Christian Bizzotto
Baixo: Marcelo Saboya
Bateria: Michel Nascimento
Guitarra, banjo e violão: Guilherme Menezes 
Trombone: Vitor Tosta
Trompete- André Lacerda
Violino: Andre Cunha
Assessoria de imprensa: Minas de Ideias

SERVIÇO
Quintal Sentimental
Dia: 28 de outubro de 2014
Local: Paris Show- Casa de arte e cultura Julieta de Serpa - Flamengo
Endereço: Praia do Flamengo, 340 – Flamengo – Telefone (21) 2551-1278
Horário: 21h - Abertura da casa:20h
Valor: R$40,00 / R$20,00

DIVULGAÇÃO









Fotos: Daniela Mesquita (grupo) / Laílson Santos (Giulia) / Juan Guimarães (Fernanda) / Angela Paula (Betto)

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code