NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Beat 2 Beat: Halloween/Veja 20 releituras para o clássico 'Thriller', de Michael Jackson, em um único vídeo

Em Neon: sexta-feira, 31 de outubro de 2014



Já imaginou um dos maiores clássicos da história da música mundial em 20 estilos diferentes?
Pois foi isso que aconteceu com a icônica canção "Thriller" de Michael Jackson, que ganhou uma adaptação curiosa, e porque não dizer divertida, do cantor nova-iorquino Anthony Vincent.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

A música pop ganhou 20 versões diferentes, que passam do pop ao rock, flertam com a ópera e homenageiam artistas como Steve Wonder, Tom Waits, Ozzy Osbourne, Marilyn Manson, Rick Astley, Spice Girls, Oingo Boingo, além é claro do próprio Rei do Pop, Michael Jackson, assim como bandas de heavy metal, hard rock e hip hop.

O vídeo mostra a incrível versatilidade do cantor que a cada 10 segundos, aproximadamente, muda o estilo da música, além de provar seu talento absurdo como intérprete. Anthony já produziu outras versões musicais que podem ser vistas em seu canal do You Tube.

Confira o vídeo da música Thriller e veja também o 'making off' do trabalho de Anthony Vincent:



MAKING OFF



Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code