NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vídeo/Música/Lançamento: Eclético, Tiago Abravanel encarna Beyoncé, Gaga, Chacrinha e mais de 20 personagens em novo videoclipe

Em Neon: quarta-feira, 3 de setembro de 2014



Com um sobrenome de peso, Tiago Abravanel não se acomodou e foi à luta mostrar quem era e não ficar à sombra do avô famoso, Silvio Santos (para quem ainda não sabe).

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Aos 26 anos, Tiago já tem uma carreira de nove anos de trabalho como dançarino, ator e cantor.

Foi na pele de Tim Maia que Tiago se consagrou no teatro e, com sua experiência, apostou de vez na carreira musical. Embora muita gente já o conhecesse cantando no teatro, Tiago agora se lança como cantor.

Para divulgar esse novo trabalho Tiago lança um videoclipe divertido no qual se transforma em mais de 20 personagens diferentes, entre eles Beyoncé, Lady Gaga, Charles Chaplin, Xuxa, Ney Matogrosso e, como não poderia deixar suas raízes de lado, o avô Silvio Santos. A música leva o mesmo nome do Show que começa sua turnê nacional no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro.

Embora o clipe tenha dado muito trabalho, absorvendo horas e horas de gravação com troca de figurino, caracterização e make up, Tiago se divertiu ao encorporar tantas pessoas ilustres do cenário artístico. Três dias exaustivos, mas que chegaram a um resultado satisfatório para o cantor, equipe e que desperta curiosidade do público para ver os dotes musicais de Tiago e suas transformações hilárias.

O vídeoclipe que estreou no Fantástico, no último domingo 31/08, começa a ser sucesso nas Redes Sociais e é uma boa mostra do que vem por aí.    

Turnê
Eclético é o primeiro show de Tiago Abravanel com o cantor e ele parte em turnê com shows que acontecerão no Rio de Janeiro (Vivo Rio, 03 de outubro) e São Paulo (HSBC Brasil, 15 de novembro). A turnê passará ainda por Brasília (31/10), Belém (10/10), Goiânia (01/11), Curitiba (06/11) e Porto Alegre (07/11). Em breve serão anunciadas as datas de Natal, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Florianópolis e cidades do interior de São Paulo como Paulínia, Ribeirão Preto e Campinas.

No palco Tiago irá cantar cerca de 40 músicas que fazem parte da sua vida. São vários estilos, pois ele não quer ser rotulado, por isso cantará músicas românticas, rock, axé, pagode e sertanejo. O repertório traz desde "Como Uma Deusa", da Rosana, até "O Meu Sangue Ferve Por Você", do Sidney Magal. Tim Maia e Cazuza não poderiam faltar em sua seleção e tem ainda mais três músicas inéditas, a própria “Eclético”, “De Brim” e “Estrada Afora”, da autoria de Edu Tedeschi.

Confira o videoclipe de Eclético:


Fotos:Adriano Fagundes
A Redação


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code