NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Super T: Travestis e Transexuais marcam presença no Manifesto contra a LGBTfobia

Em Neon: terça-feira, 16 de setembro de 2014


Morena, Jacque Chanel, Joyce Mendes e Daisy de Almeida


Neste sábado (13), várias cidadãs Travestis, mulheres Transexuais, homens Trans, pessoas Transgêneros e a comunidade LGBT, marcaram presença no ato "ANTÔNIO DONATI & PELA CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTfobia!" no Largo do Arouche, capital paulista.

Paloma Pêssego, Flávia de Araujo e Brenda Oliveira

O grupo e blog Mundo T e a Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo, tomaram a iniciativa em distribuir entre o público de TTs fotos de dezenas de Travestis e Trans assassinadas pelo Brasil vítimas da Transfobia.

Kimberly Luciana Dias e Adriana da Silva

Tão esquecidas pelo grito e pela comunidade de Gays e Lésbicas, sabemos que o nosso T é o que mais sofre violência por conta de toda a nossa visibilidade.

Renata Peron e Laerte Coutinho

Praticamente, a cada 48 horas uma pessoa T é assassinada no Brasil. O objetivo não foi mostrar imagens expostas pela brutalidade e sim de maneira digna, como queriam ser reconhecidas e com seus nomes de identidade de gêneros respeitadas.

Dêmily Nobrega e Dediane Souza

Houve muitos depoimentos da causa T. Brenda Oliveira, Paloma Pêssego, Renata Peron, Luiz Fernando Prado Uchoa, emocionaram a todos com desabafos e chegaram a tirar lágrimas do público presente!

Rainha Drag Tchaka 

Sempre alerto sobre a importância de ter consciência na hora de votar, já que é época de eleições, pois temos que eleger pessoas LGBT comprometidas com a nossa causa.

Por: Kimberly Luciana Dias

Kimberly é Blogueira (www.mundot-girl.blogspot.com.br), Estilista e Must em acessórios para quem faz shows. Natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, é dona de alguns Títulos de Beleza e Talento Profissional. É atuante na militância pelos direitos das Travestis e Transexuais.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code