NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Grupo lança campanha #VoteLGBT onde divulga candidatos que apoiam as causas LGBT

Em Neon: terça-feira, 9 de setembro de 2014


Ilustração de Emília Santos

O dia da eleição está chegando e é um momento que devemos pensar muito bem em quem iremos votar.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Um grupo lançou nesta segunda (8) um site que traz os candidatos LGBT ou que apoiam as causas desse movimento.

É muito importante saber como pensa cada candidato e verificar se ele merece ou não seu voto.

Nós eleitores, assim como o site da campanha, temos nos preocupado com o crescimento da bancada evangélica no Congresso Nacional, por isso devemos estar conscientes e elegermos candidatos que aumentem a representatividade de defesa das causas.

O site reúne todos os candidatos a senador, deputado estadual e federal que já declararam publicamente o apoio às causas de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

O texto de apresentação do site diz: "Nenhuma eleição vai resolver todos os nossos problemas. Mas é inquestionável que nossa sub-representação no Congresso afeta diretamente nossas possibilidades de obter avanços em termos de políticas públicas. Pra cada deputado intolerante, que pelo menos um/a de nós se levante. A gente precisa ocupar todos os espaços, inclusive o Congresso Nacional".

Então, caro leitor, que é eleitor, para votar consciente, basta dedicar um tempo para algo que lhe será útil no futuro. Entre no site (CLIQUE AQUI) e verifique quais são os candidatos a favor dos direitos LGBT. Clique no Estado em que você vota, pesquise por nome dos candidatos ou por seu cargo. Você também pode sugerir candidatos que também apoiam a causa LGBT através de um e-mail disponível no site.

Até o dia 5 de outubro o site irá divulgar todos os candidatos favoráveis aos direitos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

 A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code