NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Especial Deena Love: Drag Queen rouba cena na estreia do programa The Voice Brasil

Em Neon: sexta-feira, 19 de setembro de 2014


 Pedro Figueiredo se transforma em Deena Love para trazer de volta grandes clássicos da música mundial 
Estreou nesta quinta-feira (18), a terceira temporada do The Voice Brasil, na Globo. Não teve nenhuma mudança nos jurados e a atração da noite ficou por conta de Deena Love, Drag Queen vivida por Pedro Figueiredo. Ela arrasou cantando "Calling You", de Jevetta Steele, sucesso da trilha sonora do filme "Bagdá Café" (1987) e garantiu sua vaga no time de Lulu Santos. Do mais, alguns rostos conhecidos de outros programas como Nise Palhares, terceira colocada no Ídolos (2011), interpretando "Pagu", da cantora Rita Lee, e foi muito bem, por sinal. Hellen Lyu, terceira colocada no Ídolos de 2009, cantou afinadinho a música "Valerie", de Amy Winehouse e Dudu Fileti, que já participou do programa na segunda temporada, desta vez foi muito bem e ficou na competição. Ele estava tentando de novo e cantou "Tente Outra Vez", meio clichê, mas deu certo.

A atração não surpreendeu no Ibope, ao contrário, a audiência foi menor que a da edição anterior. Estreou com 19,8 pontos (na Grande São Paulo). A segunda temporada deu 24,3 pontos de Ibope.

Outra candidata que chamou minha atenção foi Livia Itaborahy, de Belo Horizonte, pois sou apaixonado por MPB e ela cantou lindamente a música “Vieste”, de Ivan Lins. Os outros candidatos apenas cantaram na média, o que não pode acontecer em uma competição desse nível. Destacar-se pela personalidade ou técnica vocal é primordial.

O mais interessante é saber que Pedro Figueiredo irá mostrar seus incríveis dotes musicais através de Deena Love. É ela que virá ao palco todas as vezes que Pedro for participar. Amante das cantoras da Era do Rádio, Deena usará sua voz poderosa para homenagear as grandes cantoras.

A Rede Globo está de parabéns pela iniciativa de trazer essa personagem carismática para partipar do programa. Segundo as Redes Sociais, ela já é a favorita, porém não podemos esquecer que esse foi apenas o primeiro programa dessa temporada. Muita coisa ainda está por vir, mas que Deena já conquistou muita gente, isso é inegável.

Enquanto o jogo continua, com menos de 24 horas de exibição do programa, Deena ganhou várias páginas criadas por fãs e está causando uma verdadeira comoção entre a comunidade LGBT.

Com talento e humildade, Pedro (ou Deena) mostra que uma grande voz não tem sexo e que grandes músicas são atemporais.

O Em Neon já está na torcida e vai divulgar o trabalho desse grande artista através de conteúdos bem elaborados, e quem sabe uma entrevista exclusiva para nossos leitores.

Clique na imagem abaixo  e confira a participação de Geena Love no The Voice Brasil:



Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code