NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 20 de setembro de 2014

Confissões de uma drag: Esquadrão das Drags colore Jaguariúna Rodeo Festival

Em Neon: sábado, 20 de setembro de 2014



Nunca antes na história dos rodeios algo tão inusitado, colorido e divertido havia acontecido como a ação que o Esquadrão das Drags em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Jaguariúna promoveu em um dos maiores Festivais de Rodeio do Brasil.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

As coloridas e irreverentes Drag Queens Sissi Girl, Nyna Ca$h e Andy D´Luckm, juntamente comigo, invadiram, no bom sentido claro, o Red Eventos, espaço onde acontece o Jaguariúna Rodeo Festival, e fizeram a festa conscientizando a todos os frequentadores para o uso do preservativo.

A Secretaria da Saúde criou um slogan bem original: "Não caia do Cavalo, Use Camisinha".

Fomos mais que acolhidas e assediadas pelos presentes. Distribuímos camisinhas, conversamos com os cowboys e cowgirls e não cansamos de fazer "caras e bocas" para todos os flashs.

A ação, inédita em uma festa de Rodeio, foi mais que bem acolhida por todos os presentes. Fomos tratadas como celebridades. No segundo dia de intervenção fomos convidadas para visitar todos os camarotes VIPs. Sr.Xavier, proprietário do Camarote "Café De La Music" nos recebeu com carinho para colorirmos seu belo e badalado camarote.

A Dra Conceição Oliveira Camilo e Rose Arantes, que idealizaram a ação, era só sorrisos e elogios para conosco.

Ainda tivemos o privilégio de assistir o show do cantor Leonardo no gargarejo e saímos felizes e com a consciência de dever cumprido.

"Foi algo que nunca irei esquecer na vida", exclama Nyna Ca$h que comemorou seu aniversário em pleno evento e foi surpreendida com uma festa surpresa.

"É mais que satisfatório saber que nosso trabalho ultrapassou barreiras", diz toda eufórica Sissi Girl. Andy D'Luck, estreante em grandes eventos, agradeceu imensamente ao Esquadrão das Drags pela oportunidade e eu, ainda sonhando com toda a situação, digo: "Só tenho a agradecer a todos que acreditaram em nosso potencial e a Deus por nos proporcionar algo tão fantástico e inimaginável".

Por: Dindry Buck

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code