NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 24 de agosto de 2014

Especial Jean Wyllys: Jean encontra Daniela Mercury e Rita Benneditto no camarim, após o show das cantoras no Imperator

Em Neon: domingo, 24 de agosto de 2014



No último dia 21 de agosto, as cantoras Daniela Mercury e Rita Benneditto apresentaram-se juntas em um show Tecnomacumba, no Imperator.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Na ocasião, Jean Wyllys, que está a todo o vapor em prol de sua campanha, aproveitou para dar um abraço nas amigas/ídolos que segundo ele são representantes da música popular brasileira que valorizam e cantam a herança cultural africana e ameríndia nas canções com o mesmo respeito com que cantam Tom Jobim.

Confira o texto publicado por Jean no Facebook:

"'Quero ouvir, por toda minha vida, uma mulher cantando para mim'. Quero ouvir, por toda minha vida, Daniela Mercury e Rita Benneditto cantando para mim. O encontro dessas duas grandes intérpretes e compositoras da MPB foi emocionante e memorável. O Imperator tremeu. Abalaram o Méier! É a força da Bahia e a leveza das águas que rodeiam a ilha de São Luís do Maranhão. Duas artistas que valorizam, em sua música, a herança cultural africana e ameríndia. Cantam os pontos dos orixás com a mesma reverência com que cantam Tom Jobim. Corajosas, não têm medo de se posicionar politicamente; de defender a economia criativa; a ampliação do acesso à cultura; a educação inclusiva, a autonomia da mulher e os artistas independentes. São minhas amigas e têm, em mim, um representante. Elas sou eu e eu sou elas. Somos todos um. Um de nós! #5005."

Imagem: Facebook

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code