NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Confissões de uma Drag: Câmara Municipal e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo homenageiam Drag Queens

Em Neon: sexta-feira, 22 de agosto de 2014


As drags Sissi Girl, Dindry Buck e Nina Ca$h foram homenageadas pelo Vereador Floriano Pesaro

Dois eventos importantes marcaram o mês de agosto e deixaram a Câmara Municipal de São Paulo e a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo mais colorida, alegre e divertida.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

No dia 1º de Agosto, por iniciativa do Vereador Floriano Pesaro aconteceu a Sessão Solene, realizada no Salão Nobre da Câmara de São Paulo, para homenagear as lideranças jovens e as pessoas que focam o seu trabalho na construção de uma juventude mais produtiva e que sonha com a construção de um mundo melhor.

Esquadrão das Drags recebendo as justas homenagens
Dentre os vários homenageados o Esquadrão das Drags teve um destaque mais que especial, além de ter o trabalho elogiado e explicitado, para todos os presentes que lotaram o salão nobre do Palácio Anchieta, pelo vereador Floriano Pesaro. Eu e as intrépidas Drag Queens – Sissi Girl e NynaCa$h (Send Buck não pode estar presente por motivos pessoais) fomos as únicas a discursar e agradecemos a todos pelo carinho. Fomos ovacionadas pelos presentes.

Sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
No dia 15 de agosto, o Deputado Estadual Fernando Capez, presidiu a sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo que homenageou as lideranças jovens e as pessoas que focam seu trabalho na juventude, no âmbito estadual e lá estava eu novamente sendo homenageada.

Elogios de enrubescer 
O ponto alto ficou por conta do discurso super emocionado e belo do vereador Floriano Pesaro, que me elogiou pelo meu trabalho e convidou a todos para saudar com uma salva de palmas “a mulher mais linda e elegante presente no Plenário Juscelino Kubistchek de Oliveira”, enrubesci (risos).

Uma noite incrível com certeza e que coroou mais ainda o trabalho do Esquadrão das Drags, um projeto lindo que surgiu da cabeça de Cássio Rodrigo e Franco Reinaudo, ganhou corpo quando eu fui convidada a fazer parte, ajudar na formulação e concepção do mesmo e se tornou realidade quando as Drag Queens Sissi Girl, Send Buck e NynaCa$h aceitaram fazer parte do mesmo.

O apresentador Thiago Rocha e MC Xuxu
Destaque para o repórter e apresentador do "Muito Show", Thiago Rocha, e para a MC Xuxu que também foram homenageados.

Os dois eventos fazem parte da Semana da Liderança Jovem que acontece a nível municipal e estadual na cidade de São Paulo, organizada pelo competente e engajado professor e jornalista Emerson Nunes – Lei Municipal nº 12.920/99 – e já está na sua 15ª edição.

Eu me sinto mais que lisonjeada com as homenagens. Agradeço o carinho e o reconhecimento de todos ao meu trabalho.

Por: Dindry Buck

Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code