NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 6 de julho de 2014

Mundo LGBT: Brasil terá seu ‘RuPaul’s Drag Race’ sob o comando de Silvetty Montilla

Em Neon: domingo, 6 de julho de 2014



O famoso reality show comandado pela Drag Queen RuPaul, o Drag Race, chegou ao final de sua sexta temporada e já está sendo escalado o novo cast para a sétima temporada.

Enquanto isso em terras brasileiras...

A ASC Audiovisual, responsável pelo filme "Do Lado de Fora", do diretor Alexandre Carvalho, e de outros curtas e longas, está preparando o programa “Academia de Drags”, que será comandado pela famosa transformista Silvetty Montilla.

O reality show brasileiro é livremente inspirado no “RuPaul’s Drag Race”. Se a fórmula deu certo lá fora, por que não daria certo aqui? Se depender do carisma de Silvetty o programa tem tudo para emplacar.

No começo dessa semana foi lançado no canal Youtube, um vídeo com Montilla convocando drag queens e transformistas do Brasil para o “Academia de Drags”. O programa começará a ser gravado em São Paulo no mês de agosto e só será exibido via web. O intuito é escolher a artista mais completa que mais se destacar no reality.

No vídeo, Silvetty diz “Já prepara o modelo, a maquiagem, a peruca e nunca esquecendo de uma boa joia. Teremos prêmios, coisinhas… Olha lá, feche sempre nas minhas joias”.

 “Academia de Drags” terá oito candidatas que irão mostrar e tentar convencer a apresentadora que são as melhores através de provas que irão mostrar suas habilidades.

As inscrições, para as candidatas às oito vagas do programa, podem ser feitas pela Rede Social Facebook.com/academiadedrags ou e-mail: academiadedrags@gmail.com até o dia 23 de julho.

Atenção: Só poderão participar candidatas acima de 18 anos, novata ou veterana, e que estejam em São Paulo no dia das gravações.

Veja o vídeo de convocação feito por Silvetty Montilla:


Foto: Facebook Silvetty Montilla

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code