NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 10 de junho de 2014

Super T: Reunião mensal da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo propõe novas ações à comunidade T

Em Neon: terça-feira, 10 de junho de 2014


Adriana da Silva, Fllavia Carvalhaes, Nicolle Mahier, Joyce Mendes e Kimberly em reunião da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo

Na ultima reunião realizada dia 09 de Junho de 2014, na sede da Associação da Parada LGBT de São Paulo, tínhamos a missão de manter na nossa Militância T, a militante Adriana da Silva, que estava decidida e apresentou motivos de sua saída da militância, porque precisaria de mais presença, ativismo e dedicação de outras cidadãs Travestis e mulheres Transexuais para dar continuidade na demanda, que é muito maior do que imaginamos e, sozinha, não se pode e nem se consegue fazer muita coisa!

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Foi discutido a possibilidade de quinze em quinze dias, visitar cidadãs Travestis e mulheres Transexuais em situação de rua, em alberques pela capital paulista.

Foi questionado na reunião sobre o tratamento que cidadãs Travestis e mulheres Transexuais vem recebendo por parte de funcionários do Ambulatório TT - CRT Santa Cruz e Centro de Referencia da Diversidade.

Tivemos a presença de Nicole Mahier, coordenadora do Fórum Paulistano de Travestis e Transexuais, que trouxe informações do trabalho em campo de comprovação de renda para a população de TT e medidas para novas moradias na Nossa Casa Nossa Vida onde irá destinar para a devida população T da nossa cidade. E ainda a presença da Coordenação da Secretária da Justiça.

Finalizamos a reunião aguardando o pronunciamento da Cads/SP, sobre a falta do Trio da Visibilidade TT, que até o momento não se justificou.

As reuniões da Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo é mensal, e ocorre na sede da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Praça da Republica 386, sala 22.

Por: Kimberly Luciana Dias

Kimberly é Blogueira (www.mundot-girl.blogspot.com.br) , Estilista e Must em acessórios para quem faz shows. Natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, é dona de alguns Títulos de Beleza e Talento Profissional. É atuante na militância pelos direitos das Travestis e Transexuais. 

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code