NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Nike lança coleção colorida para a Parada do Orgulho LGBT

Em Neon: segunda-feira, 23 de junho de 2014



Dando continuidade à coleção # BETRUE lançada  no verão americano passado, a Nike criou uma nova coleção de calçados e roupas inspirada  nas cores do arco-íris para celebrar atletas LGBT.

A coleção 2014 continua com o slogan # BETRUE lançado em 2013, com uma atualização das formas geométricas e um padrão único, com as palavras "Be True”(seja verdadeiro) impresso. A coleção deste ano inclui o Nike Free 5.0 tênis de corrida e Nike Free OG, bem como uma linha de t-shirts e tops.

"Somos uma empresa comprometida com a diversidade, inclusão e em desencadear o potencial humano", disse Tim Hershey, vice-presidente da Nike Global Merchandising e Presidente Executivo do LGBT & Friends Employee Network da Nike. "A Nike acredita que se você tem um corpo você é um atleta e estamos muito satisfeitos que # BETRUE esteja se tornando uma chamada à ação para todos os atletas, para ser e ter seu ‘eu’ mais autêntico", afirma Hershey.


Nike Free 5.0 e Nike Free OG # BETRUE
Em homenagem ao 10 º aniversário da Nike Free, de 2014 a coleção # BETRUE inclui tanto o Nike Free Run 5.0 e o Nike Free OG para celebrar a completa busca de um atleta de desempenho ao estilo de vida. Ambos os modelos criam um arco-íris entre os pés direito e esquerdo quando se olha para o par de múltiplas perspectivas: de frente, de trás e de cima.


Nike SB Zoom Stefan Janoski # BETRUE
O skatista profissional Stefan Janoski é um dos vários atletas de elite da Nike, mostrando seu apoio ao #BETRUE, ele emprestou sua assinatura para um modelo de tênis. As palavras Be True estão espalhadas pelo tênis, escritas com fontes (letras) diferentes e com as cores do arco-íris.

A Nike vai doar até US $ 500.000 de recursos líquidos da venda da coleção # BETRUE ao Sports Coalition LGBT, um grupo de organizações (incluindo GLAAD), atletas, profissionais do esporte e defensores que trabalham para acabar com preconceito anti-LGBT nos esportes.

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code