NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 10 de junho de 2014

Especial Léo Áquilla: Palestras, abertura de estúdio, novos singles e videoclipes marcam fase 'belíssima' de Léo Áquilla

Em Neon: terça-feira, 10 de junho de 2014



2014 tem sido um ano promissor para nossa estrela em destaque de junho.
Ao melhor estilo “realizar é mais que sonhar” Léo tem trabalhado com afinco para colocar em prática seus magníficos projetos de vida.

Palestras e o poder do AMOR
Todas as quartas-feiras das 14h30 às 16h Léo Áquilla ministra palestras sobre o poder do AMOR. Um trabalho que vem ajudando muitas pessoas a serem mais felizes e a conquistar melhores condições de vida praticando e vivenciando o amor em seu cotidiano. Segundo Léo, esse tem sido um trabalho incrível, gratificante e emocionante. As palestras tem sido realizadas no Centro de Referência da Diversidade (CRD) – na Rua Major Sertório, 294, centro – SP.

Abertura de estúdio de gravação de vídeo
Tornando real um antigo sonho, Léo acaba de investir pesado na construção de seu, já finalizado, estúdio de gravação de vídeo. O espaço conta com uma área de 4x4 metros destinada à produção de vídeos em  cromaqui, processo utilizado para a aplicação de fundos diferentes nas imagens captadas. Para atender a clientes que desejarem gravar vídeos, o estúdio de Léo ainda conta com camarim, além de uma aconchegante sala de espera e banheiro. O estúdio está pronto para a gravação de programas de Internet, cenas para filmes, comerciais e videoclipes. Há poucos dias a atriz Robertha Portela (foto) utilizou o espaço e aprovou.
O novo estúdio de Léo Áquilla está de portas abertas e disponível para locação. Interessados devem ligar para o número 11 3679 7607 para maiores informações.

Novos singles e vídeoclipes
E por falar em estúdio, Léo está finalizando clipes das suas duas novas músicas que serão lançadas em breve. Com exclusividade, Em Neon teve acesso às duas faixas e podemos adiantar que são muito bem produzidas, com levadas dance, uma pitada de batidas funk e viradas surpreendentes em dubstep.
Os HITS evidenciam a voz poderosa de Léo, em alguns momentos com notas agudas estendidas beirando o lírico, Backing vocals do próprio Léo e sonoridades ousadas que tem todo o gás necessário para alcançarem o sucesso.
Os videoclipes prometem arrasar!

A Redação



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code