NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 29 de junho de 2014

Especial Léo Áquilla: Artista completa aposta na diversidade ao lançar videoclipes para 'Belíssima' e nova versão de 'Se Joga Pintosa, Põe Rosa'

Em Neon: domingo, 29 de junho de 2014



Léo Áquilla realmente está em uma fase "Belíssima" de sua carreira.

O mistério sobre seus novos videoclipes chegou ao fim ontem (28/06/14) após a divulgação de dois novos (e muito bem realizados) vídeos.

O primeiro a ser divulgado foi o videoclipe da nova versão do sucesso “Se Joga Pintosa, Põe Rosa”, com a participação de uma misteriosa e divertida Pantera Cor de Rosa, além de Léo, em visuais estonteantes que lhe caem como uma luva. A cor enfeita a tela e ilustra a nova versão do hit da Diva.

A letra bem humorada, que todos já conheciam, ganhou uma deliciosa melodia, entoada com voz poderosa, e promete ser sucesso absoluto nas pistas e rádios mundo afora!

Confira o videoclipe da nova versão de “Se Joga Pintosa, Põe Rosa”:
 


Já o segundo vídeoclipe apresenta "Belíssima", novíssima música de Áquilla, que incentiva a autoestima feminina, através de uma letra inédita composta por Léo Áquila e seu parceiro musical, Rique Azevedo.
A direção musical, assim como em “Se Joga Pintosa, Põe Rosa”, fica por conta do maestro Marconi Araujo.

Cenas gostosas de ver, quebram as barreiras do preconceito, exibindo lindas mulheres entre os takes, acabando de vez com a mito/tabu de que os LGBT não simpatizam com as mulheres. O que se vê no vídeo, além do glamour e do corpão escultural de Léo Áquilla, são pessoas coloridas em uma celebração da diversidade, da felicidade e do amor próprio.

Confira o videoclipe de "Belíssima":



Nota 10 para os vídeos e nota 10 para a produção musical de ambos os HITS.

Arranjos perfeitos viajam entre a dance, passando por levadas sutis de funk e o mais poderoso Dubstep, ritmo originado do Hip Hop, que está cada vez mais em voga entre a galera que curte música eletrônica.

Nos vocais andróginos Léo arrasa passeando por timbres diversificados que vão dos tons graves aos mais agudos sem desafinar, com pronúncias perfeitas e ritmadas de maneira exímia e irretocável.

Em termos técnicos, a produção, a equalização e a masterização das músicas são impecáveis e em nada deixam a desejar, se comparadas, às músicas produzidas por artistas estrangeiros.

São hits que, certamente, os DJ's mais antenados tocarão sem parar em todas as casas noturnas por aí!

Parabéns Léo Áquilla e equipe!

Grande trabalho. Que renda grandes frutos.

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code