NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Cinema: Jeremy Irvine, Jonathan Rhys Meyers e Ron Perlman estão no elenco do filme Stonewall

Em Neon: sexta-feira, 6 de junho de 2014



O cineasta Roland Emmerich conhecido pelos filmes "Stargate", "Independence Day", "2012", entre outros, começou a gravar em Montreal um filme sobre Stonewall. Ainda não há dicas de que rumo o diretor tomará para a história, tendo em vista sua filmografia, que traz muitos filmes do estilo catástrofe.

O elenco do filme traz alguns famosos como Jonathan Rhys Meyers ("The Thudors"), Ron Perlman ("Hellboy") e o galãzinho Jeremy Irvine ("Cavalo de Guerra"), outros atores compõem o elenco Joey King, Jonny Beauchamp, Caleb Landry Jones Karl Glusman, Vlademir Alexis e Alexandre Nachi. O filme é roteirizado por Jon Robin Baitz e por enquanto a única coisa que se sabe da produção é uma nota para a imprensa que diz:

"Stonewall é um drama sobre um jovem que chega em Nova York durante os motins de Stonewall 1969, um evento crucial considerado o ponto de partida para o movimento gay moderno dos direitos civis. Expulso de sua própria casa, o jovem Danny Winters (Jeremy Irvine) foge para Nova Iorque, deixando para trás sua amada irmã (Joey King). Em NY ele faz amizade com um grupo de crianças de rua que logo irão apresentá-lo ao bar das drag queens, travestis, gays e lésbicas: O Stonewall. No entanto este clube está longe de ser um porto-seguro. No bar, Danny encontra Trevor (Jonathan Rhys Meyers) antes de conhecer o gerente repulsivo, Ed Murphy (Ron Perlman), que conspira com policiais corruptos, explora jovens sem-teto e ainda é suspeito de ter tido dado uma mãozinha em alguns "desaparecimentos". Mas tudo fica fora de controle quando a polícia, inesperadamente, invade o bar Stonewall. Em uma tempestade de raiva e por um um único tijolo lançado, o tumulto se instala e nasce uma cruzada pela igualdade."

É aguardar e torcer para que o filme faça jus a esse acontecimento histórico tão importante para a comunidade LGBT.

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code