NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Especial Michael Jackson: Lançamento mundial do clipe de 'Love Never Felt So Good - Feat Justin Timberlake'

Em Neon: quarta-feira, 14 de maio de 2014


Fãs retornam aos cenários dos maiores vídeos do Rei do Pop e celebram sua vida e obra.

Justin Timberlake: Humildade e respeito ao Rei do Pop.
"Love Never Felt So Good" (O amor nunca foi tão bom) é o primeiro single de "Xscape", o segundo álbum póstumo de Michael Jackson.

A gravadora do cantor divulgou hoje (14/05) o clipe oficial da música que leva a participação humilde e respeitosa de Justin Timberlake, que aparece com voz e visual impecáveis no vídeo construído em pouco mais de quatro minutos.

Fãs, dançarinos profissionais e atores foram selecionados no início de maio e aparecem vibrantes ao som da faixa que já alcançou o 1º lugar em praticamente todos os países do mundo e promete ser o HIT da estação!

Dançarinos dançam em frente ao cinema, cenário recriado de Thriller, o vídeo clipe que mudou a história do Pop.
Destaque especial para a reconstrução dos cenários de clipes clássicos de Michael Jackson, como as mesas de bilhar de "Beat It", a porta do cinema de "Thriller", a estação de metrô de "Bad" e a calçada iluminada por passos de dança de "Billie Jean".  E ainda se vê uma versão modernizada da cena final (aquela das fusões entre rostos) do vídeo de "Black or White".

Como Michael Jackson, dançarinos repetem os passos do Rei do Pop dançando em cima de mesas de bilhar
Sem tristeza: "Love Never Felt So Good" é uma festa em que os fãs retornam aos lugares das gravações para celebrar a vida e a obra do Rei do Pop.

Óbvias, mas fantásticas, as projeções de Michael sobre o elenco do clipe mostram também o quanto ele foi e continua sendo um artista atemporal.

Dançarinos reproduzem poses clássicas e atemporais de Michael Jackson .
Já o álbum "Xscape" com apenas um dia de lançamento é o mais vendido em 53 países e o segundo em outros 30.

No Brasil, os fãs do Rei do Pop estão INDIGNADOS com a filial brasileira da Sony Music, que simplesmente não cumpriu com  o compromisso de colocar o álbum nas prateleiras das lojas no dia 13/05. A gravadora anunciou na data, que a previsão de chegada do álbum no mercado nacional acontecerá "após" o dia 20/05.

Nem mesmo os fãs que compraram seus exemplares online receberam o álbum antes do dia anunciado.
Não é a primeira vez que a Sony Music do Brasil comete a mesma falta com os fãs tupiniquins do Rei do Pop, já que os últimos quatro lançamentos também tiveram datas adiadas.

Confira o vídeo de "Love Never Felt So Good" com a participação de Justin Timberlake:




Imagens: Frames - Vídeo Clipe
Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code