NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 18 de maio de 2014

Mundo LGBT: Tyra Bancks produz reality com mulheres transexuais

Em Neon: domingo, 18 de maio de 2014


Carmem Carrera será uma das cinco participantes do reality "Transamerica".


A produção do canal de TV americano VH1 anunciou uma nova docusérie de 8 episódios intitulado, provisoriamente, de "Transamerica".

Tyra Bancks, que criou e fez a produção executiva do reality "America’s Next Top Model" é a coprodutora de "Transamerica", uma espécie de documentário e série, sobre a comunidade transgênero, que irá acompanhar a vida de cinco mulheres de Chicago, todas transexuais, e como sua sexualidade afeta suas vidas.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a docusérie é estrelada pela modelo, atriz e transexual, Carmen Carrera, que ficou mundialmente conhecida após participar do reality "RuPaul’s Drag Race". Acompanhando Carrera estão outras quatro mulheres transexuais: Giselle,  que acabou de se formar na faculdade, está se preparando para a cirurgia de mudança de sexo e à procura de um homem para se casar; Natalia, uma consultora de cosméticos da Christian Dior, que busca reconectar-se com alguns de seus familiares; Sidney, uma garota festiva; e Vitória, uma aspirante a medicina enfrentando discriminação.

Em um comunicado, Susan Levison, vice-presidente executiva de programação da VH1 disse: "Seria fácil se concentrar no aspecto transgênero, mas esta série é sobre muito mais. Este é um show sobre um grupo de jovens atraentes, amigas maravilhosas que estão em uma viagem única, enquanto permanecem fiéis a seus eus autênticos. Acreditamos na mensagem que será passada.”

Tyra Bancks assina a coprodução de "Transamérica".


Tyra Bancks também se pronunciou e comentou orgulhosa: "Transamerica é uma docusérie inovadora que irá acabar com os estereótipos e registrar as experiências de vida destas divertidas mulheres deslumbrantes. Estou muito feliz por fazer parte e poder mostrar essas histórias ferozes."

A estréia de "Transamerica" está prevista para o final de 2014 ou início de 2015.

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code