NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Galeria: Veja fotos EXCLUSIVAS da XIV Feira Cultural LGBT de São Paulo

Em Neon: sexta-feira, 2 de maio de 2014



A 14ª edição da Feira Cultural LGBT, que aconteceu no feriado do dia primeiro de maio, na Praça da República em São Paulo, teve um publico menor que as edições anteriores realizadas no Anhangabaú. Enquanto o Vale costumava receber cerca de 250 mil pessoas, na praça o público foi de aproximadamente 180 mil pessoas circulando pela feira, segundo a organização.

Na verdade a mudança de local não deve ter sido o único fator da queda de visitantes, mas a mudança da data, alterada em função da Copa do Mundo, pois geralmente a Feira acontece no feriado de Corpus Christi, em junho. 

Apesar do espaço menor na Praça da República, a disposição do palco e das tendas, ficou mais concentrada e o público gostou mais desta organização, pois teve a sensação de mais aconchego, além da segurança. 

A Feira Cultural também é pura diversidade, pois reúne barracas de comidas, roupas, acessórios com ONGs, religiosos e militantes. Teve oficinas de incentivo ao sexo seguro e como se “montar” (transformar) em Drag Queen, ministrada pela nossa colunista, a Drag Dindry Buck. Os shows de Drags e cantoras animaram o público que se aglomerou em frente ao palco. Estrelas da noite LGBT como Antara Gold, Tayra Bencks, Marcinha, Carla Ellen, entre outras levaram a galera ao delírio. 

Considerada como um “esquenta” para a parada que acontece no domingo, 04/05, a Feira reúne pacificamente LGBTs e heterossexuais em um espaço democrático, alegre e cheio de cores. 

Clique na imagem abaixo para ver a galeria completa de fotos exclusivas que o Em Neon fez para você: 



Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code

Por: Eduardo Moraes
Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.


 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code