NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Galeria Em Neon: Confira fotos EXCLUSIVAS da XVIII Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Em Neon: segunda-feira, 5 de maio de 2014



A diversidade esteve presente na 18ª Parada do Orgulho LGBT, realizada no último domingo (4) em São Paulo.

Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e heterossexuais conviveram em completa harmonia no percurso da Parada que começou na Av Paulista, em frente ao Masp e desceu a Rua da Consolação até a Praça Roosevelt, de onde as pessoas seguiram até o palco montado na Praça da República, onde foi realizado o show de Wanessa Camargo.

Com o tema “País Vencedor é pais sem Homolesbotransfobia – Chega de mortes! Criminalização já!", a Parada teve sua concentração por volta do meio dia e perto das 13h teve início com discursos calorosos e palavras de ordem contra o preconceito. 

Foram 13 trios elétricos divididos entre militância, personalidades e comerciantes. 

Em 2013 a Parada LGBT levou cerca de 3 milhões de pessoas para a rua. Esse ano não chegou ao mesmo número, porém, visivelmente, o número de pessoas estimado pela Polícia Militar não parece crível . Supostamente, parte da queda de participantes teria sido pela mudança da data que aconteceu em função da Copa do Mundo em junho deste ano, mês em que habitualmente a Parada é realizada. 

Confira galeria de fotos EXCLUSIVAS que a equipe Em Neon fez para você:


CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VEJA + FOTOS





Fotos: Eduardo Moraes/ Maurício Code

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado CertoAtualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code