NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 25 de maio de 2014

Fresquinhas Em Neon/Música: As últimas notícias de Lady Gaga, Conchita Wurst e Cher

Em Neon: domingo, 25 de maio de 2014


De acordo com o Huffington Post , Lady Gaga convidou a vencedora do Eurovision, Conchita Wurst, para se juntar a ela em sua turnê ‘artRAVE: The ARTPOP Ball’.

Conchita confirmou o convite à agência de notícias austríaca "Oe24", apesar de, até o momento, ter apenas uma data agendada e confirmada. Ela vai abrir o show de Gaga em Istambul no dia 16 de setembro.

Feliz da vida, Conchita publicou em seu Twitter: “Meu Deus! Hoje acertei oficialmente o contrato com Lady Gaga para abrir os shows dela durante a turnê artRave: The ARTPOP Ball. Espero estar bem. Estou feliz.”

Parece que Conchita caiu nas graças das grandes estrelas. Além do convite de Gaga, há rumores que Oprah Winfrey quer uma entrevista com Conchita brevemente. E para finalizar ela teria sido elogiada por ninguém menos que Cher, que disse admirar sua "coragem".

E por falar em Cher, a Igreja Batista de Westboro anunciou, em um comunicado de imprensa, que fará protestos anti-gay no show que a cantora fará em Kansas City no próximo dia 31 de maio.

O comunicado diz que Cher não é boa mãe e continua: “'Não é à toa que sua filha a ‘arruinou’ em câmera lenta diante dos olhos do mundo, com tanta raiva em seu coração, que ela decidiu mostrar a Cher quem era o ‘chefe’ e começou a mutilar seu corpo, tirando partes dele e chamando a si mesma de homem", referindo-se a seu filho transexual, Chaz Bono.

Como bem conhecemos o poder da cantora, sabemos que Cher irá tirar mais essa de letra.

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code