NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 17 de maio de 2014

Estreia: O Mundo de uma Crossdresser - revelando o universo CD

Em Neon: sábado, 17 de maio de 2014



Crossdresser (CD) é uma variação do termo transgênero e sua essência se resume no transitar entre os gêneros masculino e feminino. O CD consegue esta façanha com mais facilidade pelo fato de se montar e desmontar quando quiser ou julgar conveniente.

CURTA O EM NEON NO FACEBOOK

Montar-se e desmontar-se, neste caso, significa vestir-se ao contrário, vestir-se cruzado, com roupas do sexo oposto, daí o significado de crossdresser.

Em meados dos anos 60 nos Estados Unidos, grupos de homens crossdressers heterossexuais costumavam reunir-se para se vestirem com roupas do sexo oposto. Estes foram os precursores do movimento crossdressing que conhecemos atualmente.

Hoje, no mundo inteiro, o grupo não possui mais uma referência sexual, uma vez que todos podem ser um CD, seja a pessoa heterossexual, homossexual, bissexual...

Acessórios femininos temperam o universo crossdresser.
Bruninha Loira Sapeka é uma crossdresser homossexual, que descobriu este mundo por acaso, ao ler uma entrevista de uma revista para o público LGBT após o término de seu relacionamento de anos, vislumbrou-se com os relatos e resolveu experimentar este mundo.

Hoje a revista, cuja entrevista foi o ponto de partida para que Bruninha mergulhasse de corpo inteiro neste fabuloso mundo, encontra-se descontinuada.

Certa vez em uma entrevista, Bruninha foi chamada de anônima célebre, uma vez que consegue manter-se no anonimato sem que sua família ou qualquer outra pessoa de seu círculo social desconfie que fosse uma crossdresser.

Bruninha é blogueira, militante do movimento crossdressing, idealizadora da assessoria ‘Fábrica de Crossdresser’, que viaja o Brasil atendendo individualmente ou grupos de pessoas interessadas em aprender mais sobre este mundo.

Bruninha Loira Sapeka quando se tornou uma CD não encontrou um manual, guia ou um livro que a auxiliasse a compor seu personagem, apenas encontrava livros técnicos e científicos sobre o tema.

Muitas vezes os livros que ela encontrava foram escritos por pessoas que não eram crossdresser, por esta razão resolveu lançar o livro “Segredos de uma Crossdresser Cdzinha”, que é uma obra autobiográfica, com contos eróticos e muitas dicas essenciais para que quem quiser tornar-se uma cdzinha de sucesso.

Os contos eróticos contidos no livro foram inseridos propositalmente para que a autora, que é uma formadora de opinião, pudesse conscientizar seu público para o sexo seguro.

É um livro com temas que ela procurou e não encontrou quando decidiu tornar-se uma crossdresser. Seu livro ultrapassou fronteiras e o oceano e foi lançado também em Portugal.

Cdzinha é um termo carinhoso que se convencionou às crossdressers homossexuais, sexualmente passivas e que atingem grande feminilidade quando se montam.

Com a sexualidade em evolução no mundo e a busca pela liberdade de expressão sexual, o grupo lança-se como uma das mais recentes facetas do mundo LGBT.

Bruninha Loira Sapeka não esconde seu orgulho em ser uma CD e participar deste mundo mágico como ela mesma se refere. Recentemente inovou lançando um documentário com o mesmo título de seu livro “Segredos de uma Crossdresser Cdzinha”.

Imagens: Arquivo pessoal/Reprodução

Por: Bruninha Loira Sapeka

Bruninha Loira Sapeka é uma crossdresser, militante da causa, blogueira, escritora, autora do livro “Segredos de uma Crossdresser Cdzinha”, viaja o Brasil prestando assessoria à crossdressers  iniciantes em encontros, palestras e eventos que envolvam esta mais recente faceta do mundo LGBT. Seu blog é: www.bruninhaloirasapeka.blogspot.com



 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code