NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Estilo: Seis perfumes que dão poder para atrair quem você quer

Em Neon: quinta-feira, 1 de maio de 2014


Hoje Em Neon vamos falar de perfumes. Como na natureza, eles funcionam para atrair a "presa".
Mas cuidado! Tudo o que é demais pode acabar espantando.
Os lugares mais indicados para usar perfume são os punhos, nuca e pescoço. Para aumentar o tempo de duração da fragrância, uma boa dica é usar um creme hidratante antes da aplicação, o que ajuda a fixar o perfume na pele.

Para atrair ou espantar, perfumes instigam os sentidos
Separamos aqui seis bons perfumes importados que "valem o quanto cheiram". Confira:

Polis - Recém-chegada nos EUA, Capsule oferece frascos em miniatura de fragrâncias unissex que podem ser misturados e combinados para criar a sua própria combinação. Polis é uma reminiscência de brisa do mar Mediterrâneo, com notas nítidas de musk, mimosa e musgo vetiver. Indicado para quem vai trabalhar, mas também é um perfume maravilhoso para escapar da agitação da cidade. Fresco e sereno. Adequado para mulheres e homens.
Preço médio: $38.00

1 Million - Fabricado pela Paco Rabanne traz uma fragrância para homens sedutores e modernos. Refrescante e sensual com notas especiadas e brilhante como o ouro!
O frasco na forma de um lingote de ouro possui o nome da fragrância impresso com o mesmo estilo de tipografia dos tempos do Velho Oeste, representando poder, prosperidade, luxo e durabilidade.
Segundo seu criador, em todas as civilizações e religiões, o ouro sempre seduziu as pessoas. Objeto do desejo supremo, este lingote abriga um jogo atrevido de notas olfativas, abrindo a fragrância com notas frutadas e picantes.
As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados.
Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.
Preço médio: $63.00

Mankind – Lançado em 2013 esse é o mais recente perfume de Kenneth Cole vem como uma fragrância amadeirada com uma reviravolta surpreendente: Um frecor que vem da mistura de abacaxi e gengibre, temperada com a sensualidade quente da canela e do cedro finalizando com o toque do musgo de carvalho e sândalo. Essa mistura de frágil e forte cria um novo clássico para os homens.
Preço médio: $72.00

Lacoste’s White Edition – Bem sutil, é o melhor perfume da coleção colorida da Lacoste. Envolvente com um cheiro doce que faz você se sentir elegante, audacioso, leve e fresco. O frasco reflete a simplicidade atemporal e sofisticação discreta da camisa pólo da Lacoste, com a audácia elegante da fragrância que vem dentro. O cheiro precioso e exótico da ylang-ylang é para suavizar as notas masculinas de vetiver e camurça. Além de elegante é para aqueles com um paladar mais delicado.
Preço médio: $36,00

Tam Dao – Lançado em 2003, o perfume ainda está em alta. Inspirado nas montanhas de Tonkin, no Vietnã, Tam Dao, dá a impressão de pisar na selva depois de uma monção. É uma combinação de Rosa, Mirtilo e Cipreste italiano, com sândalo, cedro e jacarandá. As notas de fundo são Especiarias, Âmbar, Almíscar branco e Pau-brasil. Ele é incomum e cativante.
Preço médio: $26.00

Dior Homme Eau for Men - É um perfume Amadeirado Aromático e Masculino. Foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy. As notas mais fortes são de Toranja, Bergamota da Calábria e Coentro, o coração é de Íris da Toscana e complementa com suaves notas de Cedro da Virgínia e Âmbar. Elegantemente masculino, e sedutor.
Preço médio: $74.00

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code