NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 18 de maio de 2014

Especial Michael Jackson: Rei do Pop retorna em apresentação histórica no Billboard Music Awards 2014

Em Neon: domingo, 18 de maio de 2014


O Rei do Pop está de volta, absoluto em seu trono!
Hoje à noite (18/05), acontece o Billboard Music Awards 2014, prêmio aguardado pela nata da música norte-americana e que terá a presença de estrelas do naipe de Ricky Martin, Jennifer Lopez, Miley Cyrus,  Jason Derulo, John Legend e OneRepublic. Mas realmente quem irá brilhar nesta noite é o cantor Michael Jackson em uma performance histórica.

Sim, você leu certo, o Rei do Pop irá se apresentar na premiação, que inicia às 21h.

Explicando: O Rei do Pop será "ressuscitado" graças à tecnologia, em uma performance (em holograma) de aproximadamente 4 minutos.

No Brasil, a "apresentação" que promete ser mais um recorde na carreira de Michael Jackson, será transmitida ao vivo pela TNT, mas para aqueles que não possuem TV a cabo, uma comunidade de fãs de Michael Jackson (MJ VIP CLUB) publicou um link (AQUI) para a transmissão em tempo real em seu blog.

O "insider" (termo que descreve um espião infiltrado dentro de uma produção) Robin Leach revelou detalhes dos bastidores do evento. Segundo Leach, Michael Jackson fará uma performance e dançará acompanhado de dançarinos, com direito ao legendário passo MOONWALK. É evidente que será uma apresentação memorável, tanto que a própria Dick Clark Productions, que produz a premiação, declarou que "esta será a apresentação MAIS EMOCIONANTE nos 40 anos de carreira da produtora".

A apresentação mais aguardada da noite está emocionando os poucos privilegiados que tiveram acesso aos ensaios, emocionados, choraram e acreditam que a apresentação será ainda mais forte e impactante. Chegaram a dizer que fica ainda melhor quando visto na tela de uma TV, sendo assim os telespectadores irão ao delírio em suas casas. Outros mal conseguiam crer, disseram que a projeção é tão perfeita, que é como se estivesse vendo o ídolo vivo à sua frente.

Esse tipo de holograma é inédito e, segundo especialistas, está cem passos à frente do que já foi visto nesse sentido. Chega a ser tão real que a plateia terá a sensação de estar frente a frente com o Rei do Pop. Mesmo após sua morte, mais uma vez Jackson será o precursor de um aparato tecnológico.

Apesar de nada confirmado, especulasse a criação de novos hologramas para outras músicas do ídolo e os fãs do Rei do Pop já sonham com uma turnê inteira incluindo os novos sucessos de Xscape, o novo álbum póstumo de Michael Jackson.

A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code