NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Beat 2 Beat: Novo single do Rei do Pop confirma que ele continua no trono

Em Neon: sexta-feira, 2 de maio de 2014




Como fã e "Michaelitante" (militante da causa "Michael Jackson"), venho com imensa alegria compartilhar "Love Never Felt So Good". A música é o primeiro single a ser divulgado do segundo álbum póstumo de Michael Jackson e foi lançado no dia 1º de maio. Em poucas horas entrou na lista dos tops mais vendidos no iTunes em todos os países do mundo.

A estreia mundial da música aconteceu durante o iHeartRadio Music Awards, com direito a presença de "Usher", que dançou acompanhado de bailarinos do show Michael Jackson ONE by Cirque du Soleil.

O single traz duas versões da canção e em uma delas, Justin Timberlake faz uma participação acertada, redesenhando notas em perfeito equilíbrio com Michael.

Para os fãs que tanto esperaram para ouvir uma raridade do Rei do Pop, a versão faz jus ao seu legado e conserva a energia da demo da música, vazada há alguns anos na web.

"Love Never Felt So Good" foi escrita por Michael Jackson em parceria com Paul Anka (que também foi um dos autores de "This Is It" em 1983.

Como eu já conhecia a versão vazada na internet, confesso que esperava pouco, e mesmo curtindo Justin Timberlake, imaginei que a versão seria morna, desequilibrada, ou algo muito distante do que Michael normalmente produzia.

Mas felizmente, já nos primeiros segundos que ouvi, foi impossível não ficar emocionado e feliz. Um ritmo que remete aos anos 70, com um ar refrescante que em alguns momentos soa "Get Lucky" do Daft Punk, mas muito mais criativa, alto astral, melodicamente "up".

Bela obra, bela produção, a voz de Michael no que seria apenas uma "demo", simplesmente continua sendo infinitamente melhor do que centenas de cantores que ouvimos tocando nas rádios.

Falei muito! Melhor ouvir, ouvir e ouvir sem parar.

Aperte o play e deixe "Love Never Felt So Good" levar você na batida.

Áudio oficial Michael Jackson com Justin Timberlake



Lançamento mundial da música no iHeartRadio Music Awards com Usher





Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.





 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code