NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 17 de maio de 2014

BEAT 2 BEAT: Fã clube, Carlinhos Brown e Sósia de Michael Jackson lotam noite de lançamento do novo DVD de Marisa Monte

Em Neon: sábado, 17 de maio de 2014


Marisa Monte faz foto "selfie" com fãs.

Na última sexta-feira (16/05), o Cinema Leblon, na Ataulfo de Paiva (RJ), fãs lotaram o espaço para a noite de lançamento de "Verdade Uma Ilusão Tour 2012/2013", o novo DVD da Diva Marisa Monte.

SURPRESAS – PARTE 1!
Um grande número de pessoas aglomeradas (todos convidados VIP) em frente ao cinema esperavam ansiosos a abertura das portas para a exibição do aguardado DVD gravado em agosto de 2013, quando foram surpreendidos pela chegada do amigo de Marisa, Carlinhos Brown.

Carlinhos Brown, sempre atencioso com seus fãs.

Brown, esbanjando simpatia, fez a alegria dos fãs posando para dezenas de fotos e, com humildade, em certo momento, avisou a todos que ele não era importante, mas que estava ali presente para prestigiar a estrela da da noite: Marisa Monte.

SURPRESAS - PARTE 2!
Não bastasse a presença ilustre de Brown, fãs de Marisa tiveram mais uma surpresa inusitada.
Ninguém mais, ninguém menos do que o Rei do Pop, (ooops!!!) na verdade, Nikki Goulart, sósia de
Michael Jackson, apareceu para conferir o trabalho da cantora que ele também admira.
Nikki, que além de sósia de MJ, ator e maquiador, é conhecido por ter sido um dos destaques da Unidos da Tijuca, escola de samba campeã em 2010, performando como o Rei do Pop, e por ter dividido o palco com Rita Lee em sua turnê “ETC” de 2010 à 2012.

Sósia de Michael Jackson, Nikki Goulart ao lado das amigas Neide Ribeiro e Cristina Faria.

Não é a primeira vez que o sósia de Michael Jackson, que é natural do Rio Grande do Sul, dá as caras na Cidade Maravilhosa, onde mora atualmente. Em 2012 ele passou uma temporada no Rio de Janeiro fazendo parte do elenco da peça teatral "Michael e Eu", gostou tanto, que resolveu explorar o mercado de trabalho em terras cariocas.


A EXIBIÇÃO:
A exibição do DVD "Verdade Uma Ilusão Tour 2012/2013", que iniciou com aproximadamente 30 minutos de atraso, foi emocionante. Sucessos como “Depois”, “Ainda Bem”, “Infinito Particular” e outras obras primas da cantora são mostradas de maneira quase lúdica, expressiva e marcante.
Marisa Monte, por vezes, lembra uma delicada boneca de porcelana indefesa na escuridão, com seus saltos baixos e vestidos quase artesanais, mas quando canta se torna uma gigante com infinito talento e poder vocal inigualáveis.
Letras, como todo mundo já sabe, que nos fazem perder o fôlego e viajar em um real "Infinito Particular".

Marisa Monte: Estrela sem estrelismos, divina em seu novo DVD.

SURPRESAS PARTE 3!
Antes da exibição do DVD, a produção da cantora fez questão de avisar a todos que não saíssem de seus lugares, pois tinham uma “surpresinha” no final. E que “surpresinha”! Depois da exibição, a estrela Marisa Monte (sem nenhum estrelismo) finalmente apareceu.
Sentada no palco, a cantora respondeu perguntas feitas por fãs via Instagram durante a última semana, através da hashtag #marisamonteresponde e ainda sorteou um violão autografado e um par de luvas usadas na turnê que viajou pelo mundo e teve mais de 420 mil espectadores.

Saulo Lima, fã de Marisa Monte, feliz e emocionado com o presente que ganhou de sua musa.
Quando perguntada sobre o nome escolhido para o DVD, Marisa Monte revelou que a ideia da letra da música homônima veio de uma frase dita por um grande amigo: “A verdade só existe quando não tem ninguém olhando”.
Para fechar a noite com chave de ouro, a cantora chamou os fãs para fazerem parte de uma foto "selfie", postada em seu Instagram.

Mais imagens:






Confira o trailer: 



Imagens: Eduardo Moraes

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code