NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sexta-feira, 30 de maio de 2014

10ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro rola no próximo domingo (01/06)

Em Neon: sexta-feira, 30 de maio de 2014



Quem pensa que na industria fonográfica a paixão pelos vinis acabou, está redondamente enganado. A procura pelas “bolachas” é enorme a ponto de existirem feiras especializadas em vários países.

No Rio de Janeiro acontece no dia 01 de junho a 10ª edição da Feira de Vinil. O evento, que tem quatro anos de existência, volta a ocupar o Instituto Bennett, no Flamengo. Na ocasião os amantes dos LPs encontrarão raridades e álbuns clássicos de diversos segmentos musicais. São esperados cerca de 2000 visitantes.


Além dos vinis o público contará com a apresentação de DJs, com a curadoria do M.B.Groove, integrante do coletivo Vinil É Arte, além de cerca de 90 expositores de todo o país, um recorde considerando que a primeira, em 2010, teve apenas 24 estandes.

Marcelo Maldonado é quem assina a produção executiva dessa edição. Dos expositores cariocas estarão presentes: Tropicália Discos, Sempre Música, Only Musica, além da Livraria Baratos da Ribeiro e da Satisfaction; de São Paulo: Locomotiva, Big Papa, Mafer Discos e Beco do Disco, só para citar alguns.


Para aqueles apaixonados por quadrinhos, a carioca Crossover promete levar toda a sorte de bonecos, brinquedos e gibis, em especial, os voltados para a música. A feira terá também estandes de venda de CDs, equipamentos de áudio, marcas de roupas e acessórios com esta temática.


Serviço:
10ª Feira de Vinil do Rio de Janeiro
Data: 01/06/2014      
Hora: 11h30 às 20h
Local: Instituto Bennett 
Endereço: Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo - Rio de Janeiro – RJ
Entrada: Franca
Informações/Contatos: 21 98181-9733

A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code