NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Recado: Ana Fadigas conta uma historinha graciosa dos tempos da G Magazine...

Em Neon: quinta-feira, 10 de abril de 2014


Minha secretária anuncia a chegada dos repórteres de uma das maiores revistas femininas do país, para a entrevista  já marcada.  Duas  jovens mulheres entram e sentam a minha frente. Quebro  o gelo agradecendo o interesse no tema envolto em tantos  tabus.  Conversamos uns cinco minutos  com desenvoltura, de ambos os lados, até que percebo as “meninas” virando disfarçadamente a cabeça de um lado a outro, "fotografando" com olhos - apetitosos - paredes e cantos de minha sala. Disfarço uma, duas vezes e finalmente fecho o cerco! Pergunto o que procuram e ouço a pérola entre risos. "Pintos!". E explicam que na reunião de pauta, da revista em questão, onde surgiu a ideia de entrevistar a dona da G Magazine, foi levantada a "fofoca" - que corria solta no meio - de que as paredes de minha sala de trabalho eram cobertas de fotos de pênis. Os mais variados possíveis. Risos.

Qual não foi a surpresa delas ao dar de frente com um recinto tão, digamos assim, careta e bizarro para o que buscavam. 

De um dos lados de minha mesa um enorme vaso com o macho e a fêmea da árvore da felicidade. Exuberantes, mas plantas, do outro lado uma imagem de Nossa Senhora Aparecida de mais de 1/2 metro de altura, rodeada de pequenos anjos, reinava absoluta em sua vestimenta azul, dourada e com muito brilho. De gosto duvidoso, mas MAJESTÁTICA! O que mais?  Uma fontezinha de pedras que a nossa secretaria da faxina insistia em manter do lado oposto ao que o Feng Shui pedia. Alguns quadros de bom gosto e discretos. Enfim...

Decepcionadas??? Apesar de terem rido do fato eu acho que foi decepcionante (risos). Mas... confessei a elas que ali naquele espaço - minha sala -  e todo o restante daquele sobrado do Bairro do Brooklin, em São Paulo, viviam o Sagrado e o Profano, em uma coexistência pacífica e harmônica. E com Muito Prazer! 

A conversa foi ótima e a matéria ficou boa. “E as graciosas repórteres desfrutaram, depois da entrevista feita e já na sala da redação da G Magazine, de toda nossa “matéria prima”, revistas e muitas fotos dos mais belos e imponentes membros.  Paus  para qualquer obra! 

Por Ana Fadigas

Ana Fadigas é paulistana, leonina, mãe e avó. Publicitária, Jornalista, Editora e Terapeuta formada nas escolas da vida e pela vida em mais de 35 anos de mercado de Comunicação.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code