NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 22 de abril de 2014

MUNDO LGBT: Londres ganha Reality Show com Drag Queens

Em Neon: terça-feira, 22 de abril de 2014



Após o enorme sucesso do "RuPaul’s Drag Race", agora é a vez das drags londrinas fazerem seu reality show cheio de glamour, o "Drag Queens of London".

A série, que é composto por dez episódios de 60 minutos, foi encomendada pela "London Live", um novo canal de entretenimento na capital londrina. 

O show é estrelado por uma série de caras conhecidas da cena LGBT de Londres, incluindo Lady Lloyd, Baga Chipz, Silver Summers, Munroe Bergdorf, Vanity Von Glow, Meth, Vicki Vivacious, Dusty O. e Rosie Beaver.

Aguçando o apetite para o reality, as drags fizeram pequenos vídeos promocionais. Neles elas falam um pouco de si. Vamos ver algumas frases ditas pelas garotas:
Lady Lloyd: "Haverá mais glamour e drama em um minuto de Drag Queens of London  do que todos esses shows juntos!"
Vanity Von Glow (foto): "As pessoas podem se surpreender ao saber que estudei uma licenciatura em Inglês e Literatura e Política, de modo que houve um tempo em que eu pensei que estava indo governar o mundo. Em vez disso eu decidi governar uma casa noturna, embora eu ainda ache que poderia governar o mundo." 
Rosie Beaver: "Todo mundo diz que eu pareço um cruzamento entre Marilyn Monroe, Sheridan Smith e Bonnie Langford, que eu acho ser um ótimo trio".

"Drag Queens of London" começa hoje, 22/04 as 22h (horário local) em Londres, ao vivo. A notícia triste é que, assim como acontece com o "RuPaul's Drag Race", a transmissão online pela londonlive.co.uk, não é permitida ao Brasil.



A Redação

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code