NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Curiosidades: EUA fará festival gastronômico só com chefs gays

Em Neon: segunda-feira, 14 de abril de 2014



A novidade americana para este ano é um festival gastronômico, com ênfase nos Chefs gays, chamado "CookOUT/RockOUT".

O fundador do festival, Bruce Seidel, disse à Associated Press: "É uma maneira de mostrar, de forma positiva e divertida, a diversidade dentro do mundo da comida". O evento terá início no outono americano (entre o final de setembro e dezembro), em Los Angeles. "O objetivo é mostrar às pessoas que os gays estão em toda parte e essa é uma maneira de celebrar isso, sendo você gay ou não."

Seidel foi executivo da Food Network, canal que desenvolveu programas de sucesso como "Iron Chef America " e "Next Food Network Star ". Hoje ele está à frente da Hot Lemon Productions, empresa de consultoria e produção com foco em comida. "CookOut" é um dos vários projetos nos quais a empresa trabalha.

O festival não será muito grande, deve receber entre 400 e 500 pessoas em uma propriedade de Los Angeles construída por uma estrela do cinema mudo em 1920. O setlist irá do rock ao violino clássico.  

A lista de artistas e chefs participantes ainda está sendo feita, mas já tem nomes como "Big Gay Ice Cream", loja de sorvetes de Nova York com filial em Los Angeles, e o do chef Art Smith (foto), que já trabalhou para a apresentadora Oprah Winfrey. Chefs heterossexuais também estarão no lineup. 

A redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code