NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Livres e Iguais - ONU em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo lança campanha que busca promover a igualdade de direitos humanos às pessoas LGBT

Em Neon: quarta-feira, 30 de abril de 2014



Aconteceu na noite de segunda feira, 28 de abril, no salão nobre da Prefeitura de São Paulo, o lançamento da Campanha "Livres & Iguais da Organização das Nações Unidas". Mais de 100 pessoas convidadas prestigiaram o evento, dentre eles, militantes como Beto de Jesus, Fernando Quaresma, Eduardo Pizza, Lorhen Beauty, Salete Campari, Miriam Queiroz...

A cantora Daniela Mercury amadrinhou o evento e marcou presença ao lado da esposa Malú Versoça. Daniela ao fazer o discurso chamou o "Esquadrão das Drags" para estar ao lado dela nesse momento marcante e falou da importância do respeito em todas as esferas da sociedade, que só conhecendo o mundo como ela conhece, fica mais fácil entender as diferenças.

A travesti Keila Simpson, uma das mais aplaudidas, lembrou da dura batalha que temos que enfrentar com alguns parlamentares e que ainda não somos nem livres nem iguais.

O prefeito Fernando Hadad lembrou que São Paulo foi e é uma cidade sempre aberta e acolhedora da Diversidade.

No evento ainda foi distribuida a cartilha "Nascidos Livres e Iguais - Orientação Sexual e Identidade de Gênero no Regime Internacional de Direitos Humanos".

Quer saber mais sobre a campanha acesse: www.unfe.org/pt.

Veja o emocionante vídeo com a participação de Daniela Mercury:



A Redação
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code