NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Especial Ricky Martin/Curiosidades: Até tu Ricky? 'Lepo Lepo' não!

Em Neon: quarta-feira, 2 de abril de 2014


Como este mês nosso destaque é o cantor Ricky Martin, nossa equipe está em plena fase de geração de conteúdo, pesquisando e planejando novas publicações sobre o "caliente" artista.

Assim então, temos nos deparado com alguns conteúdos no mínimo engraçados.

Mr. Martin esteve em solo tupiniquim no mês passado (março) para a gravação do clipe “Vida”, para a Copa do Mundo 2014.

A gravadora Sony Music, em parceria com a Fifa, está produzindo um álbum com canções inéditas para o evento e convocou Ricky Martin, entre outro cantores, para participar do projeto.

Essa não é a primeira vez que Ricky grava uma música para a Copa do Mundo. Na Copa da França (1998), em um projeto semelhante, ele fez sucesso com a música "La Copa de la Vida" onde o refrão "Go, go, go! Alé, alé, alé" era cantado por todos os estádios franceses.

Desta vez a música do portorriquenho não é a principal do evento, a canção-tema será "We Are One" ("Nós Somos Um"), gravada pelas cantoras Jennifer Lopez, Claudia Leitte e o rapper americano Pitbull, mas Ricky acredita que sua canção “Vida” se tornará um hit.

Entre pedaladas, água de coco e fotos da Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro), Martin foi notícia na imprensa após ter postado em seu Instagram um vídeo dançando a música "Lepo Lepo" com legenda: "Brasil que vc acha?"

Além de muito bem humorado, Ricky é um artista completo e um excelente "marqueteiro" , então é claro que usaria de sua experiência para aproximar-se ainda mais das massas.

Esta não é uma façanha exclusiva, já que outros artistas que visitaram o Brasil, também utilizaram as redes sociais publicando fotos e mensagens (de gosto duvidoso) aos fãs.

A pergunta que nos resta fazermos é: "Lepo Lepo" é o melhor que temos para mostrar do Brasil?

Veja abaixo o vídeo do cantor:




Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design (www.codeartdesign.com.br) e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun. Em seu curriculum destacam trabalhos para artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code