NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Em novo livro de memórias, Rob Lowe fala sobre seu primeiro beijo gay

Em Neon: quinta-feira, 17 de abril de 2014



Em seu novo livro de memórias, "Love Life", o ator Rob Lowe falou sobre seu primeiro beijo gay na tela. A cena em questão aparece na quarta temporada do seriado "Californication", quando Lowe entra em cena como um ator premiado com o Oscar, Eddie Nero e beija Charlie Runkle, vivido pelo ator Evan Handler. 

Lowe descreve o personagem como um "delirante, drogado, pretensioso e sexualmente carnívoro, vencedor do Oscar". Quanto ao beijo ele diz:

“Eu beijei um homem recentemente, e com a intenção romântica.
Eu gostava e admirava-o muito, e profissionalmente ele é tão bom quanto qualquer um, mas verdade seja dita, ele não é convencionalmente atraente. Ele não é alto, é careca e é um pouco mais velho que qualquer um que eu provavelmente me interessaria beijar, independentemente do sexo.
Mas mesmo assim eu fiz, e não sem a apreensão sentida por alguém completamente novo para esse tipo de situação. Fiquei imaginando o que minha esposa iria pensar. Como eu estava sendo pago para isso, percebi que ela ficaria bem com isso. E, considerando as circunstâncias, me consolei em saber que ela não estaria me perguntando: ‘Quanto tempo isso vem acontecendo?’ Ou ‘Você o ama?’
Antes de começar a se perguntar se eu estou tendo um daqueles crises de identidade sexual, que você já ouviu falar, relaxe. Há momentos em que, na minha profissão, surgem águas inesperadas e desconhecidas a serem exploradas. Para mim, beijar Evan Handler, como Eddie Nero em 'Californication',  foi um momento desses.”


Lowe e Handler tinham trabalhado juntos anteriormente na série "The West Wing". Eles queriam trabalhar juntos novamente e Lowe escreve: "Nunca imaginei que em nosso reencontro profissional, nós estaríamos dando um grande beijo que faria Elizabeth Taylor e Montgomery Clift, em "Um Lugar ao Sol", ficarem orgulhosos.” Lowe ainda brinca sobre a cena: "Eu acredito que é o beijo mais romântico que eu já fiz".  


Veja a cena do beijo 














O personagem Eddie Nero vai voltar na sétima temporada de "Californication" que começou no dia 13/04 nos EUA.

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado CertoAtualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code