NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

domingo, 6 de abril de 2014

Cinema: Sequência da saga 'Planeta dos Macacos' chega aos cinemas em julho de 2014

Em Neon: domingo, 6 de abril de 2014



Após “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011, o chimpanzé César está de volta no novo filme “Planeta dos Macacos: O Confronto”, de 2014. A trama acontece uma década depois dos eventos do primeiro filme, quando grande parte da população humana foi dizimada por um vírus. Um grupo de sobreviventes humanos ainda ameaça a crescente nação de macacos geneticamente evoluídos. Humanos e símios chegaram a um tempo de paz, mas o momento é frágil, de curta duração e logo eles estarão à beira de uma guerra que vai determinar quem emerge como espécie dominante da Terra.

A ameaça aos macacos é feita pelos sobreviventes interpretados por Gary Oldman (RoboCop), Jason Clarke (A Hora Mais Escura), Keri Russell (Os Escolhidos) e Kodi Smit-McPhee (A Estrada). A direção é de Matt Reeves ( Cloverfield - Monstro )  e Andy Serkis está de volta vivendo o macaco César. 

Os fãs vão gostar de saber que César agora tem um filho.

No mês de julho, Planeta dos Macacos: O Confronto estreia nos EUA no dia 07 e no Brasil no dia 24.




Veja o trailer do filme abaixo:




Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code