NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vídeo: Erikka Rodrigues faz “Cara de Rica” e vira febre na internet

Em Neon: quarta-feira, 26 de março de 2014


Não confunda "modismo" com "estrada".
Erikka Rodrigues ficou conhecida no início dos anos 2000 ao participar do programa Raul Gil. Mostrava desde então seu talento e sua voz poderosa cantando sucessos de Whitney Houston, Celine Dion, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, além da leitura emocionada de “Abandonada”, conhecida na voz de Fafá de Belém.

Em 2002 ela gravou seu primeiro CD pela Warner. Com um repertório de músicas românticas vendeu mais de 80 mil cópias.

Como é uma artista nata, em 2005 enveredou para o teatro atuando em: “Musical dos Musicais”, dirigido por Wolf Maya e “Emoções que o tempo não apaga”, com direção de Bibi Ferreira, ambos musicais.

Dona de grande versatilidade embarcou na onda da música eletrônica e, em 2010, junto à gravadora Warner Music, lançou o projeto “Supernova”, duas canções “bombaram” no Youtube, alcançando juntas, 600 mil visualizações.

Incansável, partiu para outra área musical no ano de 2012, abraçando a música sertaneja. No estilo, ela destacou-se com “Só que não”, gravado pela Sony Music.

Capa oficial do single "Cara de Rica"

Recentemente, com mais de dez anos de carreira, Erikka Rodrigues volta a fazer sucesso. Assessorada pelos produtores de Fernando e Sorocaba, a cantora lançou um clipe que já ultrapassou 40 mil visualizações no Youtube. A música “Cara de Rica”, que faz parte do EP "O Quinto Elemento", é uma mistura boa de sertanejo universitário, forró e pop que parece ter mesmo caído de vez no gosto popular.
Confira abaixo o clipe:



Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code