NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

terça-feira, 4 de março de 2014

Televisão: RuPaul's Drag Race chega à sua sexta temporada

Em Neon: terça-feira, 4 de março de 2014



RuPaul está de volta com mais uma temporada de seu reality show Drag Race, para escolher a melhor Drag Queen da América.

Algumas mudanças prometem sacudir os episódios desta temporada que iniciou em 24 de fevereiro. A começar pelo fato de ter duas partes para escolher o elenco que seguirá adiante na disputa. RuPaul disse: "A única coisa melhor do que uma grande abertura é ter duas grandes aberturas."

A parte 1 aconteceu na primeira semana de exibição com a apresentação de sete drags, das quais somente seis seguiram, na segunda semana aconteceu a parte 2 com o mesmo processo e, da terceira semana em diante, as 12 concorrentes se agruparam para a disputa.

Outra grande mudança que promete tornar a disputa mais acirrada é que não haverá imunidade nesta temporada.

No Brasil o acesso ao site do canal Logo é bloqueado, o que nos impedirá, por hora, assistir ao reality até vazar alguma coisa no You Tube.

Renovada para a 7ª temporada
Os fãs de RuPaul’s Drag Race não ficaram à deriva ao final desta sexta edição, pois o canal a cabo Logo deu a boa notícia de renovação da atração para seu sétimo ano.
As inscrições para o casting já começaram.

Veja abaixo as rainhas da sexta temporada:

Adore Delano

April Carrión

Ben de la Creme

Bianca del Rio

Courtney Act

Darienne Lake

Gia Gunn

Joslyn Fox

Kelly Mantle

Laganja Estranja

Magnolia Crawford

Milk

Trinity Bonnet

Vi Vacious

Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code