NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 8 de março de 2014

Música: Via Instagram, Madonna anuncia Avicii como um dos produtores de seu novo álbum

Em Neon: sábado, 8 de março de 2014

Madonna não se cansa de mostrar seu lado humano.
Desta vez a cantora publicou uma foto em seu Instagram em plena madrugada (08/03) compartilhando sua humilde vida com os fãs.
Linda, com make up impecável e meia arrastão, a rainha afirmou estar limpando o banheiro.

Para a felicidade de seus milhares de seguidores, Madonna revelou estar trabalhando em novas músicas para seu próximo álbum (ainda sem previsão de lançamento) em parceria com o DJ/produtor ΛVICII.

“Fazendo trabalho doméstico após quatro horas de sono, é por isso que não consigo digitar direito! A caminho do estúdio para trabalhar com Avicii. #limpeza”, escreveu a diva.

ΛVICII conquistou o respeito dos fãs de Madonna quando remixou "Girl gone wild", o primeiro single do álbum "MDNA" lançado pela cantora em 2012.



Confira a performance de Madonna e Avicii:



Madonna via Instagram

Pelo visto, os fãs não vão ter que esperar muito até conhecerem um novo single do próximo álbum da inigualável rainha do pop.

Por: Maurício Code

Maurício Code é designer gráfico, atuante no mercado desde 1995, DJ produtor, criador do selo Code Art Design e promoter de eventos na noite carioca através da pop4fun.
Em seu curriculum destacam trabalhos para  artistas nacionais e internacionais, remixes disponibilizados gratuitamente na internet além de trabalhos como visagista para cinema e televisão.

 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code