NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mundo LGBT: Kitana McNew, a voz que vem do coração, brilha em entrevista para a TV INES

Em Neon: quinta-feira, 27 de março de 2014


Kitana em entrevista ao Programa Panorama Visual

Nascer diferente, adquirir quilinhos a mais e descobrir-se homossexual em um país preconceituoso já seria o suficiente para muitos desistirem facilmente de seguir em frente. Agora, imagine se além desses fatores você fosse deficiente auditivo.

Para o blogueiro e maquiador carioca Leonardo, 33 anos, nada disso foi o suficiente para desistir de seus sonhos.

Como em um conto de fadas, ele pegou as pedras que encontrou pelo caminho e construiu uma bela estrada para seu palácio de sonhos encantados!

Leo (para os íntimos) criou sua personagem Kitana McNew e tem sido destaque na mídia nacional, na internet e em todos os lugares por onde passa é notavelmente um vitorioso.

Ultrapassou os limites da barreira do som e fala com a voz do coração.

Esta semana Leonardo divulgou um vídeo em seu perfil pessoal do facebook onde, caracterizado como Kitana, aparece concedendo entrevista ao programa “Panorama Visual”, transmitido pela TV INES. (www.tvines.com.br).

A gravação ocorreu em setembro de 2013 e foi ao ar no último dia 17.

O canal há quase um ano no ar, mantido pelo Instituto Nacional de Educação de Surdos,  é totalmente dedicado às pessoas com deficiência auditiva. 

Com muito Glamour e um sorriso iluminado, na reportagem Leonardo conta como Kitana conseguiu ser eleita no concurso "Miss Gay Plus Size Rio de Janeiro 2013" (venceu em todas as categorias), tornar-se rainha do bloco “Gargalhada”, sobre o apoio da família e outras vitórias de sua vida.

Você pode saber mais sobre ela visitando o www.hellokika.com.

Aqui escrevemos apenas uma pequena introdução sobre esta linda artista, nossa amiga querida e amada há anos, muito antes do www.emneon.com.br ser idealizado.

Por isso declaramos que aqui sempre haverá um espaço para Kitana brilhar Em Neon.



Assista abaixo a versão exclusiva do vídeo que editamos com a participação de Kitana McNew no programa “Panorama Visual”



Por: Eduardo Moraes

Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado CertoAtualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code